Retorno

Otaviano Costa apresentará reality show no GNT

Apresentador foi convidado para comandar o programa "Extreme Makeover Brasil"


Otaviano Costa
Otaviano Costa convidado para apresentar reality - Foto: Reprodução/Instagram

Fora da Globo desde abril, quando decidiu não renovar seu contrato com a emissora, Otaviano Costa está de volta a um canal do grupo. Ele foi convidado pelo GNT e apresentará a versão brasileira do formato "Extreme Makeover", reality show que reforma casas e conta histórias inspiradoras.

Com estreia prevista para 2020, Otaviano viajará o Brasil e conversará com várias famílias, buscando transformar residências e também modificar a vida dos convidados. O bate-papo tem como intenção trazer histórias que são comuns em diversos brasileiros, buscando mostrar a superação que cada um pode ter.

A Endemol Shine é a criadora do formato, que conta com 34 temporadas produzidas em outros países, como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, România, Espanha, Turquia, Ucrânia, Estados Unidos, entre outros. A versão brasileira contará com a produção da Endemol Shine Brasil.

 “Otaviano é um excelente comunicador e conversa com todo o país. Queríamos alguém com o tamanho que o projeto tem. O programa vai muito além da decoração”, afirmou Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT.

"O Extreme Makeover: Home Edition é um sucesso mundial, onde contamos histórias emocionantes através das reformas. Não poderíamos estar mais felizes com a parceria com o GNT, que está apostando em uma produção de alta qualidade para trazer o melhor conteúdo para o país. Será um grande sucesso!", acrescentou Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

O retorno de Otaviano Costa acontecerá cerca de um ano depois de ter apresentado o “Tá Brincando”. A atração agradou a cúpula da emissora, entretanto, a produção não teve a repercussão desejada e não ganhou uma segunda temporada.

Em busca de novos horizontes, Otaviano pediu para que o fim do contrato fosse antecipado e a sua relação com a empresa fosse com maior liberdade, ou seja, ele apresentando formatos e o Grupo Globo o contratando por projeto ou obra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado