Record TV

Eduardo Costa revisita origens no "Hora do Faro"

Tem ainda o "Pronto Pra Fama"


Hora do Faro
Hora do Faro

No "Hora do Faro" deste domingo,dia 15/09,  tem o quadro “De Volta ao Passado”, e o apresentador visita o cantor sertanejo Eduardo Costa em sua mansão, localizada na cidade de Belo Horizonte, MG.

Os dois batem um papo descontraído sobre o passado de Eduardo, assuntos cotidianos e várias curiosidades. O cantor também aborda temas mais pessoais, esclarecendo polêmicas e comentando sobre ex-namoradas. O sertanejo, inclusive, não deixa de falar sobre sua relação com Antonia Fontenelle.

Depois da conversa, Faro convida Eduardo a fazer uma jornada por seu passado. De Belo Horizonte, os dois entram a bordo de um Chevrolet Monza, carro que serviu de lar para o cantor durante uma fase bem difícil, e seguem até a cidade de Contagem, no interior mineiro. Chegando lá, o cantor apresenta a residência humilde em que viveu no começo da carreira. A partir daí, embarcam em uma viagem à cidade de Abre Campo, revivendo os primeiros anos de sua vida.

Na zona rural do estado, Faro faz uma surpresa levando o artista à primeira escolinha em que estudou. Depois, vão a pé até a casinha em que o pai de Eduardo construiu com as próprias mãos, à qual não retornava há 15 anos. Desde a caminhada e até entrar na casa, Eduardo se depara com objetos, pessoas, cenários e familiares que fizeram parte desta fase de sua vida.

O quadro “Pronto Pra Fama” mostra a vida de Josiane, que chamou a atenção para sua voz quando Cristiano, seu marido, publicou nas redes sociais um vídeo em que canta enquanto dá banho em seu filho. Com 31 anos, Josi leva uma vida bem simples em Alta Floresta, Mato Grosso.

Com um histórico cheio de dificuldades, chegou até a passar fome, mas isso mudou após conhecer Cristiano. Porém, agora, Josi luta contra uma grave doença, aguardando uma cirurgia no sistema público de saúde, cuja fila de espera pode ultrapassar dois anos. Assim, Josiane tem dois grandes sonhos: dar continuidade a seu tratamento e ganhar a vida como cantora.

Para ajudá-la, o Hora do Faro convocou a dupla sertaneja João Neto & Frederico. Josi passou um dia com os cantores, sentindo na pele a rotina atribulada dos artistas profissionais.

O "Hora do Faro" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Show", começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado