Tá Pago

Na TNT, Hassum rebate críticas: "Uma carreira não se constrói através de uma barriga"

Comediante lança talk show "Tá Pago" no canal TNT


Leandro Hassum com microfone da TNT
Leandro Hassum estreia na TNT após 21 anos na Globo - Fotos: Photo Agência/Fabricio Junior

O ator Leandro Hassum está de casa nova. Após 21 anos de contrato com a Globo, o humorista decidiu romper com a emissora e partir para novos projetos. E um deles é o talk show “Tá Pago”, que foi lançado na noite desta terça-feira (20), em São Paulo.

O evento que aconteceu no Bar Diniz, localizado na zona sul da capital paulista, reuniu um seleto grupo que fez questão de prestigiar Hassum em sua nova fase profissional. “Sempre tive vontade de fazer, mas queria me diferençar. Quando falaram que teria comida, bebida... (risos). Brincadeiras à parte, a grande alma do programa é a diversão em cena. Sou uma figura que vem do humor popular, faço graça para todas as idades”, destacou ele ao NaTelinha.

A atração promete ser bem eclética. Hassum será o anfitrião de uma concorrida mesa de restaurante, recebendo seus convidados num clima de descontração, onde o papo rolará solto sobre diversos temas de suas vidas e carreiras, e claro, com drinks e pratos variados para acompanhar. A primeira temporada conta com 15 episódios inéditos que serão exibidos através do canal pago TNT.

O clima da noite era de celebração total com direito a DJ tocando hits eletrônicos, muita dança na pista armada logo na entrada do local, e um menu de hambúrgueres veganos mais quitutes diversificados que completaram a descontração do espaço.

Encerrando um ciclo

Na TNT, Hassum rebate críticas: \"Uma carreira não se constrói através de uma barriga\"

A carreira de Leandro Hassum sempre foi pautada no humor. Dentro da Globo se destacou em inúmeros trabalhos no gênero, como “Zorra Total”, “Os Caras de Pau”, “O Dentista Mascarado”, “Divertics”, “Tomara que Caia”, “Chapa Quente”, “Escolinha do Professor Raimundo”, entre outros. Atuou em novelas como “Pecado Capital”, “A Padroeira”, “Da Cor do Pecado”, “Cheias de Charme”, “Flor do Caribe” e “Geração Brasil”.

Ao contrário do que muitos imaginam, o mais novo apresentador garante que sua saída da emissora carioca não foi uma desculpa para "se reinventar na profissão". “Sempre fui um cara inquieto. A gente se reiventa sempre, cair na rotina é muito chato”, enfatizou.

Batemos um papo exclusivo com Leandro Hassum que aproveitou ainda para falar da estreia de seu novo filme, “O Amor Dá Trabalho”.

Confira:

O que o público pode esperar desse novo projeto?

Leandro Hassum - Pode esperar amigos batendo papo, conversando, se divertindo com uma comida maravilhosa, drinks deliciosos e histórias engraçadíssimas. O público se sentirá como um convidado a mais em minha mesa no “Tá Pago”. Meu desejo é quem estiver nos assistindo, se divirta junto. Quando fui convidado para fazer esse projeto o que mais me interessou foi poder sentar numa mesa com meus amigos, e comer, algo que gosto muito (risos), beber drinks que adoro, falar coisas engraçadas, brincar e contar histórias. Ainda por cima teremos algumas cenas no banheiro que serão mais lúdicas, fora da realidade, para matarmos um pouco da saudade da atuação dos personagens.

Qual balanço você faz dos seus 21 anos na Globo? Sentia necessidade de se reinventar na carreira?

Leandro Hassum - Mesmo nos 21 anos que passei na Globo sempre fui um cara inquieto. Essa coisa de falarem "ah, porque agora que ele não está na Globo, ele quis se reinventar". Não. A gente se reiventa sempre, cair na rotina é muito chato. Minha família e eu estamos sempre nos renovando em lugares e trabalhos. E assim vem sendo... Eu não só atuo, tenho também uma clínica médica nos Estados Unidos, trabalho com o boom imobiliário, tenho uma produtora, realizo meus shows, dublo, faço cinema, teatro, televisão. E agora estou esse novo projeto que tem a minha cara. Sempre tive vontade de fazer, mas queria me diferençar. Quando falaram que teria comida, bebida... (risos). Brincadeiras à parte, a grande alma do programa é a diversão em cena. Sou uma figura que vem do humor popular, faço graça para todas as idades.

Na TNT, Hassum rebate críticas: \"Uma carreira não se constrói através de uma barriga\"
Victor Meyniel, Stephanie Marinkovic, Giovana Fagundes e João Alcantara compõem o elenco de "Tá Pago"

Em 2014, você passou por um processo de emagrecimento. Tem sido um desafio manter-se com o peso desejado?

Leandro Hassum - Tudo é desafiador em nossa vida; não só manter o corpo, mas encarar novos projetos, realizar um filme e sua bilheteria, fazer teatro nesse país... A diferença será como decidiremos encarar: se com medo ou coragem?

No decorrer desse processo, você foi criticado por pessoas que diziam que após seu emagrecimento, você teria ‘perdido a graça’. Como reage a esse tipo de comentário? Te incomoda?

Leandro Hassum - No início incomodava, mas isso faz parte, o público fica carente por uma coisa que ele se acostumou a ver. Não cabe ficar julgando se a pessoa está certa ou não, e sim continuar trabalhando. O importante é que eu tenho certeza do meu talento. São 29 anos de uma carreira que não se constrói através de uma barriga, e sim através de estudo, dedicação, e não ficar numa zona de conforto. Jamais ficarei.

E para finalizar nossa entrevista, além da TV, você está com um novo filme prestes a estrear. Conte mais.

Leandro Hassum - Sim. Meu filme “O Amor Dá Trabalho”, estreia dia 29 de agosto. É uma comédia divertidíssima com um elenco de amigos maravilhosos. Conseguimos reunir grandes comediantes nesse projeto, o que me deixou bem feliz. Meu novo show estreia ano que vem. Só coisa boa acontecendo, não tenho do que reclamar.

O “Tá Pago” estreia na próxima terça-feira (27), às 22h30, no canal pago TNT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado