Vem aí

Em São Paulo, Gêmeos Scott anunciam nova temporada de "Irmãos à Obra" com famosos

Drew e Jonathan estão no Brasil para encontro com fãs e para divulgar programa


Irmãos à Obra
Irmãos sambaram com a escola Rosas de Ouro - Foto: Kelly Fuzaro/Divulgação

Os irmãos Drew e Jonathan Scott vieram para o Brasil e estão promovendo a nova temporada do programa “Irmãos à Obra”, do Discovery Home & Health. Os dois participaram de um evento em São Paulo nesta quarta-feira (21) e contaram que algumas celebridades estarão na produção em 2020, contudo, evitou citar nomes.

Segundo as estrelas do show, os famosos participarão para ajudá-los a reformar os locais que trabalham. A dupla que costuma trabalhar em 50 residências por ano, pretende aumentar esse número e deixar ainda mais amplo o currículo.

Eles revelaram que apenas focam no programa, porque não há espaço para outros trabalhos. “Famosos querem que a gente renove suas casas, aceitamos alguns, mas não temos esse tempo”, contou Drew. Jonathan até contou que houve proposta de US$ 1 milhão. “Veio de um príncipe em Dubai”, revelou.

Os dois ficaram surpresos com o carinho dos brasileiros, pois não imaginavam que eram tão conhecidos. “Ninguém nos recebeu com tanto calor como aqui no Brasil. São Paulo tem sido nosso maior crescimento de audiência”, falou Drew. É a primeira vez que os irmãos visitam o país.

Em São Paulo, Gêmeos Scott anunciam nova temporada de \"Irmãos à Obra\" com famosos

Na última terça-feira (20), os apresentadores estiveram no Credicard Hall para um evento com convidados, jornalistas e sorteados de uma disputada promoção realizada pelo Discovery Home & Health. Na ocasião, Drew e Jonathan Scott falaram sobre o "Irmãos à Obra" e chegaram a sambar com a escola Rosas de Ouro e fazer mágica. O encontro teve apresentação de Eliana.

Para surpresa de todos, os irmãos chegaram a declarar que estão pensando em produzir uma temporada no Brasil. “Poderia ser até algo mais curto, mas adoraríamos filmar no Brasil”, disse Jonathan. “Adoramos também a dublagem daqui. Soamos mais sexy”, brincou, aos risos.

A dupla está viajando para vários países, como Argentina e México. A nova temporada estreia nesta quinta-feira (22), a partir das 20h35, no Discovery Home & Health.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado