Ação carinhosa

Mulher interrompe entrevista e abraça repórter da Globo ao vivo

Atitude chamou a atenção


Globo-NE_e14f1aec1d99c3c4d54bf7903cffdee25e8f5472.jpeg
Entrevistada pediu um abraço para uma repórter da Globo. Foto: Reprodução/Globoplay

Uma repórter da Globo Nordeste teve uma entrevista ao vivo interrompida enquanto participava do "NE1" por uma mulher que pediu para dar um abraço e a surpreendeu. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e acabou viralizando. 

Mônica Silveira, da filial da emissora em Pernambuco, realizava uma reportagem sobre infecção urinária quando chamou uma mulher identificada como Rosana para ser entrevistada. A senhora comentou que foi diagnosticada com o problema e recebeu tratamento, até que pediu licença. "Eu vou levar meu esposo ao médico agora", começou a senhora, ao que a repórter respondeu: "Vai lá, obrigada". 

Foi neste momento que Mônica foi surpreendida com o pedido inusitado: "Prazer em lhe conhecer, viu? Eu posso lhe dar um abraço?" "Claro", respondeu a repórter aos risos, enquanto era abraçada pela mulher. "Obrigada por contribuir com a gente, viu?", agradeceu Mônica, sendo beijada por Rosana, que já ia saindo e ainda se despediu de outro entrevistado que parecia desconcertado com a situação.

Mônica Silveira tem mais de três décadas como repórter da Globo e é considerada uma das mais importantes em toda a emissora no Nordeste. Ao longo de sua trajetória no canal já realizou reportagens especiais para o "Jornal Nacional", "Fantástico" e "Globo Repórter".

A jornalista não deixou de passar a oportunidade e postou nos Stories de seu perfil no Instagram um print do vídeo no Globoplay para divulgar aos seus quase 50 mil seguidores. "Ao vivo, a gente entrevista, presta serviço e... ganha beijo e abraço. Obrigada, Rosana", escreveu.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado