Especial

Na edição 5000 do "Mais Você", Ana Maria Braga relembra gafes e homenagens

Programa foi gravado e recebeu a dupla Zezé Di Camargo e Luciano


Mais-Você_986e388fbb44163ec3c43d7d17e11a88645f81a8.jpeg
Ana Maria Braga e Louro José comemoraram 5000 edições do "Mais Você"

A edição 5000 do "Mais Você" foi ao ar na manhã desta sexta-feira (16) com direito a Ana Maria BragaLouro José relembrando gafes e momentos engraçados do matutino da Globo, além de homenagear dezenas de profissionais que passaram pelo programa. A apresentadora ainda recebeu a dupla Zezé Di Camargo e Luciano para um café da manhã.

Lançado em outubro de 1999 nas tardes da emissora e depois migrado para a faixa matinal, o programa que foi gravado começou já com a apresentadora relembrando os momentos mais engraçados do "Mais Você" e exibiu um VT com dezenas de gafes e bizarrices, como a própria Ana Maria Braga apresentando o programa com os mais diversos figurinos e até uma edição que começou com o cantor Supla, numa época em que o público apontava semelhanças entre ele e a titular do matutino por conta do penteado. Até a brincadeira em que a apresentadora "deu de comer" para Cauê Fabiano, do G1 em um minuto", foi ao ar.

Este VT foi encerrado justamente com uma cena em que a produção do "Mais Você" colocou Ana Maria de surpresa dentro de uma piscina de plástico, para ela ficar com os netos enquanto tocava a música "Piscininha Amor".

Aos risos, a apresentadora e seu mascote comentaram sobre os momentos. "A gente já fez cada maluquice", disse Louro José provocando risos em sua dona que, logo depois, anunciou outro VT que relembraria uma série de profissionais que passaram pelo programa.

Na edição 5000 do \"Mais Você\", Ana Maria Braga relembra gafes e homenagens

Neste ponto, o vídeo exibiu diversos repórteres que trabalharam no "Mais Você", como Mari Palma, que trocou recentemente a Globo pela CNN Brasil e até o ex-apresentador do "Jornal Hoje", Evaristo Costa, a quem Ana Maria chamou de "gostoso".

Logo depois, foi a vez do café da manhã e os convidados foram Zezé Di Camargo e Luciano, os nomes que mais participaram da atração - 18 vezes. Enquanto saboreavam os quitutes da mesa, a dupla relembrou as participações que já tiveram no programa, quase sempre gravadas porque os shows costumam acabar muito tarde e eles raramente visitavam o estúdio por conta do horário. Luciano chegou a relembrar a ocasião em que, de sua casa, ensinou um prato com peixe que deu o que falar.

No fim, Ana Maria exibiu uma gravação de Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, que mandou um vídeo para dar os parabéns para o pai que faz aniversário no próximo sábado (17). A edição 5000 do "Mais Você" terminou com toda a equipe no estúdio contando "É O Amor", da dupla.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado