Nick Master Slime

Nickelodeon estreia competição de slime com apresentação de João Guilherme


João Guilherme com o logo do Nick Master Slime
"Nick Master Slime" irá ao ar duas vezes por semana na Nickleodeon - Fotos: Divulgação/Nick

O canal Nickelodeon estreia nesta sexta-feira (16) o primeiro reality show que irá eleger o melhor slimer do Brasil. A atração nacional será apresentada pelo ator João Guilherme, atualmente também no ar na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT. Ele terá a companhia de três juradas que entendem do assunto: Sofia Furlani, Luluca e Carol Teixeira.

Slime é a nova moda das "gelecas" que vem fazendo grande sucesso entre crianças em jovens de todo o país. O próprio canal ajudou a popularizar o produto, com o famoso banho de slime que dá nos convidados do "Meus Prêmios Nick" todos os anos.

"Nick Master Slime" irá ao ar duas vezes por semana, às sextas e sábados.

Em um cenário composto por um laboratório de slime e com diversos ingredientes para serem usados e misturados, seis competidores se enfrentam em desafios em busca do título de "Master Slime".

Nickelodeon estreia competição de slime com apresentação de João Guilherme

Em cada episódio, um desafio diferente deve ser cumprido pelos participantes em um tempo pré-determinado. As performances de cada um são avaliadas pelas juradas e youtubers experts quando o assunto é slime: Sofia Furlani, Luluca e Carol Teixeira.

Dentre alguns desafios e provas de cada programa estão "Consertando a Pior Slime do Mundo", "Slime Comestível", "Slime por Telepatia", "Roleta Misteriosa de Slime", "Slime Gigante Ostentação" e, na grande final, "Desafio do Pause".

Na estreia, os participantes enfrentam a prova "Slime Cego", onde precisam fazer uma slime de olhos vendados. Para alguns deles, essa foi uma experiência inédita. O vencedor, escolhido pelas juradas, ganha uma vantagem para a disputa seguinte.

Nickelodeon estreia competição de slime com apresentação de João Guilherme

Já o segundo episódio, no sábado (17), exige que os participantes consertem a "A Pior Slime do Mundo", criada pela atriz Livia Inhudes, que fez uma participação especial no reality. O pior candidato nesse quesito acaba eliminado.

"Nick Master Slime" vai ao ar às sextas e sábados, às 16h30, na Nickelodeon.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado