Declaração

Fátima Bernardes parabeniza Ana Maria Braga no "Encontro": "Você é uma inspiração"

Apresentadora demonstrou ser fã da colega de emissora


Fátima Bernardes no "Encontro"
Fátima enviou uma mensagem para Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Fátima Bernardes começou a manhã desta sexta-feira (16) animada. Em meio aos aplausos da plateia, ela parabenizou a sua colega de emissora, Ana Maria Braga, que completou cinco mil edições do “Mais Você”, realizando um programa especial.

“Queria mandar um beijo para Ana Maria e pra todas as pessoas do ‘Mais Você’. Um beijo enorme, Ana. Você é uma inspiração realmente. A maneira que você se dedica ao seu trabalho, como você trata seu público, é por isso que você está aí com cinco mil programas no ar. Ontem ouvi você dizer que não é pra qualquer um, cinco mil programas ao vivo com esse contato direto com o público, alegrando nossas manhãs, prestando serviços, tanta alegria, sou uma telespectadora assídua. Muito obrigada por estar com a gente todos os dias”, declarou a jornalista.

Fátima e Ana costumam a interagir quase que todos os dias desde o fim do programa do “Bem Estar”, porém, nesta sexta, como o “Mais Você” de comemoração foi gravado, a apresentadora do “Encontro” enviou uma mensagem a sua amiga.

A atração matinal da loira conversou com Zezé Di Camargo e Luciano e ainda relembrou os melhores momentos dos quase 20 anos da produção. No final, Braga cantou parabéns com direito a bolo a Zezé, que completará 57 anos no próximo sábado (17).

Já Fátima colocou como principal pauta os casais que estão buscando trazer mais romantismo ao casamento. “Pequenos gestos que podem ‘turbinar’ o amor”, era a manchete do GC.

O “Encontro” costuma trazer diversos convidados para debater e contar experiências de assuntos relevantes, enquanto o “Mais Você” gira em torno de Ana Maria e busca apresentar temas que mostram pessoas que criaram alternativas de empreendimento, para cuidar da casa e também conhecer as receitas preparadas pela apresentadora.

Quando o assunto é audiência, as atrações têm uma média que gira entre 6 e 9 pontos, ocupando a primeira colocação no ranking da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado