Eita!

Mara Maravilha e Lívia Andrade encenam troca de tapas ao vivo no "Fofocalizando"

Apresentadoras se jogaram no chão do estúdio após matéria sobre tapas nas novelas


Lívia Andrade encenando tapa na cara de Lívia Andrade
Reprodução

Mara Maravilha e Lívia Andrade saíram no tapa durante o "Fofocalizando" desta terça-feira (06), no SBT. Claro que tudo não passou de brincadeira no palco, depois do programa vespertino exibir uma matéria sobre o capítulo da última segunda (05) de "A Dona do Pedaço", que ficou marcada pela surra de Maria da Paz (Juliana Paes) em sua filha Josiane (Agatha Moreira).

O VT mostrou a cena e relembrou outros tapas nas novelas, voltando depois para o estúdio. Os apresentadores comentaram o fato e, de repente, Mara Maravilha foi ao centro do palco e se jogou no chão. Logo em seguida, ela chamou Lívia para simular uma agressão.

“Vocês vão ver agora, Brasil. Bora, Lívia Andrade. Bora, Lívia Andrade. Bora. Bate”, gritou Mara. A sua colega, rapidamente, levantou-se e fingiu que batia na cara da apresentadora. As duas foram aplaudidas por Leão Lobo, que caiu na gargalhada.

“Era o sonho dela, Brasil. Eu realizei”, disparou Lívia. Logo em seguida, as duas ficaram em pé e foi a vez de Mara dar o troco, devolvendo os “tapas” na sua colega de programa. “Como é que faz?”, falou Andrade. “Fica tranquila”, comentou rindo Maravilha. Elas fingiram que estavam brigando e riram.

O momento chamou atenção, principalmente porque colocou Lívia e Mara como rivais. As duas tiveram discussões no “Fofocalizando” no ano passado, o que resultou na saída de Maravilha do programa. Ela voltou ao vespertino no último dia 25 de julho, por determinação de Silvio Santos.

Desde seu retorno, as duas resolveram deixar as diferenças de lado e seguir num clima amigável, diferente do passado, quando não perdiam uma oportunidade de provocar.

Confira abaixo o vídeo da brincadeira de Mara Maravilha e Lívia Andrade:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado