Vem aí

Marcos Mion é colocado contra a parede e fala sobre novos participantes de "A Fazenda"

Apresentador diz que ninguém ainda fechou contrato


Marcos Mion no "Morning Show"
Marcos Mion comentou sobre os participantes de "A Fazenda" - Foto: Reprodução/Jovem Pan

Marcos Mion lançou o livro “Pai de Menina – para ler ao lado de sua filha e construir uma relação para a vida toda” e tem comemorado o fato de ter vendido 50 mil exemplares. Porém, o apresentador também já entrou no clima de “A Fazenda”, que terá nova temporada a partir de setembro na Record. Ele comentou sobre possíveis participantes do reality show no programa “Morning Show” na manhã desta terça-feira (06), na rádio Jovem Pan.

“Eu não posso falar [os nomes], eu ouvi algumas coisas. Não posso falar, cara. Não posso. Nem com tortura”, afirmou. Quando questionado sobre se algum artista já fechou contrato, ele despistou: “Eu acho que não. Como funciona: tem um grande balaio de nomes. Todo mundo sugere nomes. Tem muito artista que me procura. Esse ano foi uma loucura, porque como o ano passado foi muito sucesso, o pessoal começa a dar uma sondada, artistas de todos os níveis. Aí a gente sugere. Fica um balaio de nomes e vamos fazendo reuniões, diminuindo os nomes, pensando no todo”.

“Não adianta coloca lá só 16 tarja preta. Senão, o negócio explode. E não podemos colocar só 16 anjinhos. Não dá. Tem que ser um casting muito bem pensado. Rodrigo Carelli [diretor de ‘Fazenda’] tem muita experiência. Ele é um cara que consegue, junto com a equipe dele, que trabalha há anos com reality show”, continuou.

Marcos Mion garantiu que o programa buscará ter um elenco mais forte que a edição anterior por conta da audiência e repercussão do ano passado. “Os nomes que estão sendo sondados, eu tenho certeza, que vão agradar. Têm nomes que ainda não estão fechados, que quando vejo dentro de todas as possibilidades que fico impressionado”.

Sobre a comparação com os antigos apresentadores de “A Fazenda”, Britto Jr. e Roberto Justus, o comunicador fugiu de qualquer polêmica. “Respeito o trabalho de todos. Se a pessoa chegou aonde chegou, é porque fez por merecer. Mas no momento que a Record ofereceu o programa nas minhas mãos, eles pediram mais humor, mais conexão, eu fico todos os dias confinados, vivo o programa”, concluiu.

Confira o trecho da entrevista abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado