Derrocada

A queda de Josiane em “A Dona do Pedaço”: Ela perde Régis, a fábrica e fica sem grana

Começa a derrocada de Josiane na novela das 21h


Agatha Moreira
Começa o inferno astral de Josiane - Reprodução/V Globo

Em “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) fez de tudo para se dar bem em cima da mãe e conseguiu deixar Maria da Paz (Juliana Paes) na miséria, mas sua máscara já começou a cair.

A boleira descobriu que a filha faturou comissão na decoração da nova casa e deu uma surra na Influencer Digital. E esse é o primeiro passo rumo à sua derrocada.

Nos próximos capítulos, a patricinha vai ficar na mira da polícia, perder a fábrica de bolos e o amor de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Confira:

Rock entrega o caso de Jô e Régis

A queda de Josiane em “A Dona do Pedaço”: Ela perde Régis, a fábrica e fica sem grana

Acusado de ter roubado Maria da Paz pela segunda vez, agora Rock (Caio Castro) está decidido a encontrar o verdadeiro culpado pelo sumiço das joias da Maria da Paz. Desconfiado de Josiane, o boxeador fica na cola da blogueira. Para isso, ele conta com a ajuda do seu irmão, Zé Hélio (Bruno Bevan), que instala um aplicativo espião no celular da pilantra. Téo (Rainer Cadete), namorado da modelo, ajuda os dois alegando que o sinal de wi-fi  do estúdio está apresentando problemas e precisa ser trocado, facilitando a ação do Processador de Dados que consegue reconfigurar o aparelho de Josiane.

Depois disso, o namorado da Fabiana (Nathalia Dill) consegue transferir para o seu celular todas as mensagens da blogueira. Assim, ele descobre que a filha e o marido da empresária mantêm um caso às escondidas e fica perplexo. Sem pensar duas vezes, Rock vai à Fábrica de Bolos da Paz e conta tudo para a amiga, mas a boleira se nega a acreditar no jovem. “Nunca pensou que seu marido e sua filha estão tendo um caso?”, indaga. Expulso mais uma vez por Maria da Paz o lutador chama Téo para uma conversa e conta o que descobriu.

Em um primeiro momento, o fotógrafo da Kim (Monica Iozzi) também parece não acreditar no que está ouvindo, mas se lembra que sempre achou estranha a relação da namorada com o padrasto e, depois de conferir as mensagens trocadas, se dá por vencido. Então, cabe a ele revelar a descoberta dos três para sua sogra, mas minutos antes de abrir a boca, Téo passa mal e é hospitalizado. Com a pulga atrás da orelha depois de receber as visitas de Rock e do namorado de Jô, Maria da Paz tem uma insônia, levanta de madrugada e percebe que Régis não está no quarto. Então, ela vai até o quarto da filha, flagra o dois transando e dá um tiro no marido. 

Régis rejeita Jô e a expulsa do hospital

A queda de Josiane em “A Dona do Pedaço”: Ela perde Régis, a fábrica e fica sem grana

Pego no flagra com Josiane, Régis leva um tiro da Maria da Paz e vai parar no hospital. Ele passa por uma cirurgia e é levado para o CTI. Josiane entrega sua mãe pra a polícia, que vai presa. Virando com sua vitória, a patricinha vai buscar notícias sobre o amado e consegue entrar no quarto quando o playboy está prestes a acordar. Apesar de confuso por causa da anestesia, assim que acorda e vê Josiane na sua frente, Régis grita com a moça e a expulsa do quarto. “Sai daqui, vai embora!”, esbraveja.

Surpresa, ela ainda tenta se defender, diz que é a Jô, mas o irmão de Lyris (Deborah Evelin) continua agressivo. O médico que atendeu o marido da boleira avisa que ele está bem, mas ainda precisa descansar, pois é comum voltar de um trauma confuso, e pede que Jo vá embora e volte outro dia. Ela obedece sem imaginar que a essa altura Régis está arrependido de ter se juntado com a jovem contra Maria da Paz. Na verdade, o playboy dá indícios de que está gostando da mulher e vai desprezar a blogueira. 

Maria da Paz passa a filha para trás

A queda de Josiane em “A Dona do Pedaço”: Ela perde Régis, a fábrica e fica sem grana

Depois de conseguir que a mãe colocasse a mansão em seu nome, o próximo passo de Josiane é armar para tomar posse da fábrica de bolos. Com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), ela consegue provocar um incêndio em boa parte do local onde fica armazenado os intervenientes. Sem dinheiro para quitar o empréstimo no banco, Márcio (Anderson Do Rizzia) avisa que a empresária pode perder a fábrica. Jô sugere à mãe colocar o fábrica em seu nome e ela finge que concorda, mas se aconselha com Antero (Ary Fontoura). O advogado diz ter uma forma de evitar que a patricinha tome posse da empresa através de uma clausula. “Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação”, explica.   

Jô mata Jardel e fica na mira da polícia

A queda de Josiane em “A Dona do Pedaço”: Ela perde Régis, a fábrica e fica sem grana

Jardel (Duio Botta) descobre que Jô tem um caso com Régis e tira fotos comprometedoras do casal. O mordomo da Maria da Paz chantageia a patricinha em troca de dinheiro e ela concorda em pagar pelo seu silêncio. No dia marcado, Josiane vai ao encontro de Jardel na estação do metrô e lhe entrega o dinheiro, mas ele acha pouco e alerta à moça de que ainda irá exigir muito mais. Em um momento de fúria, Jô empurra o mordomo nos trilhos que cai e morre.

Ela ainda pega sua bolsa com o dinheiro de volta antes de sair dali como se nada tivesse acontecido. Antes de falar com a Influencer, Jardel deixou com seu namorado, Lucas (Kainan Ferraz), cópia da foto que tirou do casal. Assim, caso algo acontecesse com ele, era para o rapaz procurar a polícia. O jovem entra em contato com Josiane os dois combinam de se encontrar no terraço de um prédio. Josiane comete seu segundo assassinato ao jogar o rapaz lá de cima, só que para sua falta de sorte desta vez ela não consegue recuperar a bolsa com o dinheiro. Quando Camilo (Lee Taylor) vai investigar o caso, o ex-noivo de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) encontra o objeto com a as digitais da blogueira. Mais tarde, ele ainda irá descobrir a ligação dos das duas vítimas e a filha da Maria da Paz se torna a principal suspeita.  

Fabiana dá um golpe em Jô e fica com a fábrica de Bolos da Paz

A queda de Josiane em “A Dona do Pedaço”: Ela perde Régis, a fábrica e fica sem grana

O inferno astral de Jô parece não ter mais fim. Depois de apanhar da mãe, assassinar dois homens e perder o amor de Régis, Jô ainda vai ficar sem a Fábrica de Bolos da Paz por causa de uma chantagem da Fabiana. No dia em que a patricinha se encontra com Jardel no metrô, a ex-noviça está na mesma estação e se torna testemunha do assassinato do mordomo por um acaso. Esperta, ela tira fotos da ação da blogueira e espera a hora certa de agir.

Depois de expulsar a mãe de casa, tomar conta da mansão e dos negócios da Maria da Paz, Jô está radiante comemorando sua vitória, só esperando o dia da alta de Régis por acreditar que irá fazer as pazes com p playboy. Para sua surpresa, Fabiana surge e a chama para uma conversa. A namorada do Rock conta que viu a hora em que a vilãzinha atirou o mordomo no meio dos trilhos. Josiane ainda tenta se fazer de desentendida, mas quebra a cara quando Fabiana mostra as fotos que fez do assassinato. Para fiar calada, ela exige que a blogueira venda a fábrica de bolos a preço de banana.

Sem ter como escapar, Jô acaba cedendo. Assim, a ex-noviça vende sua parte na construtora para Agno (Malvino Salvador) e com o dinheiro das ações compra a empresa que pertencia à Maria da Paz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado