Barraco

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz dá uma surra em Josiane e internet comemora

Internet foi à loucura com briga de mãe e filha


A-Dona-do-Pedaço_d2a816dde5c6c120f539912a366f77c2db669ffd.jpeg
"A Dona do Pedaço" mostrou Josiane apanhando da mãe, Maria da Paz. Foto: Divulgação

A internet quase veio abaixo com a primeira sequência de "A Dona do Pedaço" nesta segunda-feira (05). O capítulo iniciou com o gancho que havia sido exibido no último sábado (03) em que Maria da Paz (Juliana Paes) agride sua filha Josiane (Ágatha Moreira).

A cena já começou a todo vapor e mostrou mãe e filha tendo o primeiro acerto de contas entre muitas que ainda estão previstas para irem ao ar na novela de Walcyr Carrasco. Maria da Paz já iniciou estapeando a filha e, a partir daí, foi um show de gritaria, puxão de cabelo e tapas.

Tudo aconteceu porque a protagonista de "A Dona do Pedaço" descobriu que Josiane havia criado uma espécie de caixa 2 para se dar bem em cada aquisição que a filha fez na compra de móveis para a mansão que ela convenceu a mãe de comprar. Por conta disso, Maria da Paz não perdeu a chance de dar um corretivo.

A cena chamou a atenção dos internautas e acabou levando a novela para ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais, além das duas intérpretes. Boa parte dos telespectadores fez questão de comemorar o acerto de contas que Maria da Paz promoveu após muitas críticas pelo fato da personagem ser considerada muito ingênua e presa fácil por ser muito enganada pela filha.

Até a Globo tratou este primeiro acerto de contas como uma sequência importante, a tal ponto que criou chamadas especiais durante todo o final de semana para lembrar o público de que haveria a surra de Maria da Paz em Jô. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado