Mais um

"A Dona do Pedaço": Após tomar sacode da mãe, Josiane vislumbra novo golpe

Josiane quer tirar tudo da mãe a qualquer custo


Régis e Josiane no carro
Régis e Josiane em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Tomar uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) não impedirá Josiane (Agatha Moreira) de armar um novo golpe nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Por conta dos altíssimos gastos com a mansão e a compra de uma empresa para Régis (Reynaldo Gianecchini), a boleira descobrirá que suas contas estão no vermelho.

Para tentar contornar a situação, tirará um gordo empréstimo, aconselhada por Márcio (Anderson Di Rizzi).

O diretor usará parte da grana para comprar um estoque de matéria prima para a fábrica. Maria da Paz conseguirá saldar parte da dívida com lucro da produção.

Nem surra deu jeito

Mesmo no limbo, Josiane vai querer causar novo prejuízo à fábrica para fazer a mãe passá-la para o seu nome.

Ela pedirá ajuda a Régis: "Mas corre o risco de perder a fábrica". "Não perde. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome", disparará.

O malandrão será sensato: "Esquece. Já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?".

"Eu não vou parar. Já sei como faço pra minha mãe ficar de mãos atadas. E passar a fábrica pro meu nome. Cê vai me ajudar", afirmará ela.

Régis não concordará e insistirá para que parem por ali. "Então eu vou fazer tudo sozinho. Depois não reclama, porque tudo vai ser meu", lembrará Jô.

Josiane, então, procurará Rael (Rafael Queiroz) para que ele incendeie o depósito de ingredientes da fábrica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado