Tá chegando

Globo inicia divulgação da nova "Dança dos Famosos" com Paolla Oliveira

Atriz venceu a edição de 2009 do talent show


dança-dos-famosos-chamada_b5c0cd658a37fecd1b1f5a6f14aa978fa79fcffe.jpeg
Chamada da "Dança dos Famosos" com Paolla Oliveira - Foto: Reprodução/Globo

O “Domingão do Faustão” vai estrear no dia 18 de agosto mais uma edição do “Dança dos Famosos” e a Globo passou a veicular a propaganda da atração ao longo da sua programação. A produção do programa escolheu depoimentos de artistas que participaram do talent show para comentar a experiência de ter concorrido na competição.

Uma das estrelas da Globo que falou do desafio de ter disputado a “Dança dos Famosos” foi a atriz Paolla Oliveira, atualmente no ar na novela das nove “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, interpretando a personagem Vivi Guedes.

“São muitas as emoções que carrego por ter participado. Quanto mais edições eu vejo, que é muito corajoso estar ali. Fico feliz e hoje trago como bagagem na minha vida de ter tido a coragem de me expor, de colocar minha cara para as pessoas julgarem, de cair, de acertar e, mais do que tudo, me divertir”, declarou.

Paolla esteve no elenco da sexta temporada e saiu como vencedora. A atriz chegou à final e ganhou do humorista Leandro Hassum e do ator Jonatas Faro. A final aconteceu no dia 28 de junho de 2009.

Outro vencedor que deu seu depoimento sobre a “Dança dos Famosos” foi Léo Jaime. O cantor esteve na edição do ano passado e derrotou Érika Januza e Dani Calabresa no dia 16 de dezembro.

“A ‘Dança dos Famosos’, como um todo, foi um momento mágico pra mim, porque eu tive que vencer minha timidez, precisar me expor na televisão e foi surpreendente o apoio que recebi. Eu fui muito aceito, porque estava desafiando esses meus temores. A dança voltou pra minha vida e agora não paro mais”, afirmou.

O quadro é um dos mais populares do "Domingão do Faustão" e alguns nomes estão entre os cotados para participar da temporada 2019. Bruno Montaleone, Luiza Tomé, Junior Cigano e Vitória Strada podem fazer parte do elenco.

Confira as chamadas abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado