Com exclusividade

ESPN Brasil transmite decisão da antiga Copa Suruga com o Athletico-PR nesta quarta


Jogadores do Athletico-PR abraçados
Athletico-PR está no Japão em busca do título da antiga Copa Suruga

A ESPN Brasil transmite na manhã desta quarta-feira (07), às 07h, com exclusividade na TV brasileira, o jogo entre Athletico-PR e Shonan Bellmare, valendo o título intercontinental da J.League YBC Levain Cup Conmebol Sudamericana, a antiga Copa Suruga, que reúne os últimos campeões da Copa da Liga Japonesa e da Copa Sul-Americana.

A partida terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Rafael Oliveira.

"Estamos sempre em busca de oferecer o melhor conteúdo aos fãs de esportes, como é o caso da J.League YBC Levain Cup / Conmebol Sudamericana que conta com a participação do Athletico Paranaense, representando o Brasil. Nessa semana iniciamos as transmissões das ligas internacionais, como o Campeonato Holandês que já começou e a Premier League que volta na próxima sexta-feira", afirma Carlos Maluf, diretor de aquisições, programação e novos negócios da ESPN no Brasil.

O Athletico-PR ganhou o direito de representar o Brasil com o título da Copa Sul-Americana 2018. Já o adversário conquistou a Copa da Liga Japonesa também no ano passado.

O duelo acontecerá no Shonan BMW Stadium Hiratsuka, a casa do Shonan Bellmare, em Hiratsuka, Kanagawa, Japão.

Por conta do duelo, o time brasileiro teve um jogo adiado do Campeonato Brasileiro, que seria no último sábado (03) contra o São Paulo - que já jogou a Copa Suruga, em 2013, e perdeu para o Kashima Antlers por 3 a 2.

O Internacional também participou da decisão, em 2009, e ganhou por 2 a 1 do Oita Trinita. Na época, o técnico gaúcho era Tite, hoje na Seleção Brasileira. Já em 2017, foi a vez da Chapecoense disputar o título, depois da tragédia com o avião que matou grande parte de sua delegação na Colômbia, sendo derrotada por 1 a 0 pelo Urawa Red Diamonds.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado