Programa de domingo

"Maria da Paz" da vida real participa do "Hora do Faro" após alfinetar Walcyr Carrasco

Silvia Design participa do dominical


Sylvia-Design-Hora-do-Faro_05a62291946066131915f08a7a7df6fe7758a191.jpeg
Sylvia Design é apontada como inspiração para Maria da Paz. Ela estará no "Hora do Faro"

Poucos dias depois de alfinetar o autor de "A Dona do Pedaço", Walcyr Carrasco, Silvia Design foi escalada para alavancar a audiência do "Hora do Faro". Apontada por internautas e até por jornalistas como uma das inspirações do novelista para criar a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), a sub-celebridade é a arma de Rodrigo Faro na guerra pela audiência contra "Eliana".

Em uma postagem no perfil oficial do programa nas redes sociais, a socialite está vestida de mulher gato ao lado de Faro, vestido de modo semelhante. A legenda confirma a participação dela no programa. "O que será que esta dupla vai aprontar, hein? Da vida difícil e humilde do sertão do Nordeste, a uma das mulheres mais bem sucedidas do Brasil. Não perca, domingo às 15h45 no #horadofaro", diz a legenda.

A participação de Sylvia acontece em meio a uma onda de polêmica envolvendo o nome dela. É que, assim que a nova fase de "A Dona do Pedaço" estreou e a protagonista Maria da Paz apareceu, muita gente enxergou nela uma espécie de inspiração na socialite. Walcyr Carrasco chegou a ser questionado sobre o assunto, mas negou a referência e afirmou que sequer conhecia Sylvia.

A mulher então ficou ofendida e retrucou o novelista. "É praticamente impossível alguém não me conhecer", disse ao TV Fama na ocasião. A situação acabou gerando um climão. Agora, ela será uma das personagens do "Hora do Faro" e não se sabe ainda se Rodrigo Faro irá tocar no assunto, porém muita gente aposta que o tema será abordado.

O "Hora do Faro" vem investindo em entrevistas e participações especiais após perder durante boa parte do primeiro semestre para o "Eliana". O dominical já entrevistou Xuxa na busca por recuperar a segunda posição. Na ocasião, a loira revelou se sentir culpada após ter sido abusada e ainda confirmou que existia teste de sofá na Globo.

O colunista do NaTelinha, Naian Lucas, escreveu sobre a mudança do dominical e afirmou que esse formato de entrevistas pode ser o caminho para o "Hora do Faro" recuperar a relevância.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado