Mudança

Atropelado de bicicleta, Caco Rodrigues deixa direção do “Fofocalizando”

Diretor foi afastado para se recuperar em casa


Caco_Rodrigues_335ebc33fb9830ca796e9e90708c85f2358a2aad.jpeg
Caco Rodrigues foi afastado do "Fofocalizando" porque sofreu acidente

Com pouco mais de dois meses no comando do "Fofocalizando", Caco Rodrigues foi afastado do comando da atração que ficará nas mãos de Márcio Esquilo, antigo diretor do vespertino do SBT.

Segundo apurou o NaTelinha, o afastamento de Caco ocorreu em virtude de um acidente sofrido por ele enquanto andava de bicicleta no litoral paulista. Ele foi atropelado por um veículo que invadiu a ciclovia e acabou sofrendo diversas escoriações principalmente o  joelho. O diretor tentou voltar normalmente ao trabalho, mas foi impedido pela cúpula da emissora e Esquilo,  acabou sendo convocando.

O Natelinha apurou que não se sabe ainda se a mudança é apenas enquanto ele se recupera ou se é uma alteração definitiva.

"Estou bem e terei que me recuperar de uma fratura e depois fazer uma cirurgia. Agora ficar de molho", explicou Caco Rodrigues, a reportagem. Não há prazo para seu retorno ao trabalho.

Vale lembrar que, no período em que foi dirigido por Caco, o vespertino do SBT viveu dias agitados.  Há duas semanas, Leo Dias  bateu boca no ar com os colegas no ar e acabou sendo afastado do programa.  Em suas redes sociais, o jornalista chegou a comentar que o ambiente de bastidor era tóxico e ele precisa de tranquilidade. Ele voltou à atração no dia 17 de junho.

Além disso, nas redes sociais,  desde que assumiu o comando do vespertindo, Caco Rodrigues  vem recebendo pedidos para o retorno de Mara Maravilha ao "Fofocalizando".  Em resposta, ele explicou que a admira a apresentadora e que pensava em trazê-la de volta.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado