Bate-papo

"Programa do Ratinho" leva Sérgio Moro para falar de vazamentos na Lava Jato

Ministro falará sobre às denúncias do jornalista Glenn Greenwald e do Pacote Anticrime


Sérgio Moro e Ratinho
Sérgio Moro conversando com Ratinho - Foto: Reprodução/Twitter

O ex-juiz Sérgio Moro, vivendo um momento conturbado na carreira, estará no “Programa do Ratinho” desta terça-feira (18). O Ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Jair Bolsonaro usará o espaço para esclarecer as denúncias feitas pelo site The Intercept Brasil.

Moro tem visto sua imagem questionada após conversas entre ele e procuradores da Lava-Jato vazarem, apontando supostos indícios de interferência do ex-magistrado com o grupo que investigou e denunciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dezenas de outras pessoas envolvidas em casos de corrupção.

Ratinho deve questionar o Ministro da Justiça e Segurança Pública em relação às denúncias feitas pelo jornalista Glenn Greenwald. Sérgio e sua equipe também querem explicar os detalhes sobre o Pacote Anticrime, que tem sofrido críticas da oposição no Congresso Nacional, além do centrão não ter se convencido totalmente das vantagens do projeto. O plano foi entregue a Câmara em fevereiro deste ano.

O anúncio da exibição da entrevista foi realizado por Sérgio Moro no seu perfil pessoal do Twitter. “Entrevista no Ratinho, hoje à noite”, escreveu o Ministro, compartilhando uma foto dele rindo ao lado do apresentador.

Em busca de apoio popular para poder aprovar a Reforma da Previdência e o Pacote Anticrime, o Governo Bolsonaro tem usado os programas de televisão. Desde que iniciou o mandato, o presidente do Brasil e seus Ministros já passaram por atrações da RedeTV!, Band, SBT, Record, Globo, Globo News, Cultura, entre outras.

O ex-juiz, por exemplo, esteve no “Conversa com Bial”. É a primeira vez, desde que assumiu o cargo no Poder Executivo da União, que Moro fala com uma produção do SBT, emissora que Bolsonaro mais se mostrou presente neste ano.

O presidente do Brasil participou do “The Noite”, “Programa Silvio Santos” e “Programa do Ratinho”. Em todas as oportunidades, detalhou o projeto da Reforma da Previdência.

A atração noturna do SBT tem previsão de início para às 22h15. Sérgio Moro e Ratinho vão enfrentar o jogo da seleção brasileira pela Copa América.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado