Paraná

Apresentador envolvido em polêmica da sunga bate sua ex-emissora em estreia no SBT

Gilberto Ribeiro estreou no comando do "Primeiro Impacto Paraná" nesta segunda-feira (17)


Gilberto Ribeiro no estúdio do Primeiro Impacto PR
Gilberto Ribeiro estreou em segundo lugar e com pico de liderança no "Primeiro Impacto PR" - Divulgação

Contratado na semana passada pela Rede Massa/SBT, o apresentador Gilberto Ribeiro estreou nesta segunda-feira (17), desbancando sua ex-emissora, a RIC TV/Record, no Paraná.

Envolvido na "polêmica da sunga", Ribeiro assumiu o "Primeiro Impacto Paraná" e alcançou a liderança de audiência por 12 minutos. Na média, foram 4,4 pontos contra 1,9 da concorrente. Uma vantagem de 134%, segundo dados prévios da Kantar Ibope aos quais o NaTelinha teve acesso.

Diretor de programação e conteúdo da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná pertencente a Ratinho, Mauro Lissoni comemorou o reforço: “Juntamos a experiência do Gilberto Ribeiro, que está há 39 anos na comunicação, com a credibilidade que é marca registrada da Rede Massa, e a junção desses fatores tem tudo pra ser um sucesso. Aliados a isso temos uma equipe que nos bastidores não mede esforços pra levar sempre notícias em primeira mão para os nossos telespectadores”.

O "Primeiro Impacto Paraná" vai ao ar na faixa das 07h00, logo após a versão nacional do jornalístico.

Gilberto Ribeiro assumiu a apresentação no lugar de Ana Fhernandes, que ficará no comando do "Notícias da Massa" no horário noturno, dividindo a bancada com Eduardo Scola.

Polêmica da sunga

Até abril, Gilberto Ribeiro estava à frente do "Balanço Geral" do Paraná. Praticante de atividades físicas, ele gostava de exibir uma vida saudável em seu Instagram. No entanto, algumas fotos em que aparece de sunga caíram na boca do povo.

A repercussão teria motivado a demissão do apresentador. A RIC desistiu do desligamento, mas Gilberto pediu para sair de vez. Em comentário em sua rede social, queixou-se a um seguidor que tinha se sentido "humilhado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado