Reality

"Power Couple": DR terá Kamilla, Eliéser, Taty, Braga, André e Drika

Azarados, Kamilla e Eliéser voltaram semana passada e André e Drika enfrentam eliminação pela 2ª semana seguida


power12_6eac017c0dbb2d354106f21f95cba1cd9af788e0.jpeg
Casais se enfrentam na DR desta terça (18) - Reprodução/Record

A DR do "Power Couple Brasil 4" desta terça-feira (18) será disputada por Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, André e Drika Marinho e Taty Zatto e Marcelo Braga. A situação chama a atenção no reality exibido pela Record por dois motivos: Kamilla e Eliéser voltaram na semana passada ao programa, após serem salvos em uma repescagem de eliminados, e Drika e André vão pela segunda vez seguida para a berlinda. Um dos três casais serão salvos por votação da casa no programa desta noite.

A Prova dos Casais, realizada nesta segunda (17), selou o resultado. O desafio consistia em um circuito de drift, estilo radical de direção em que os motoristas aplicam técnicas de derrapagem para que os carros deslizem de lado. Além de segurarem-se no assento, o casal deve memorizar uma sequência de cores que está pela pista. Em seguida, juntos, são obrigados a organizar uma série de tambores naquela mesma ordem de cores que viram pelo circuito.

A prova foi vencida por André Coelho e Clara Maia, que fizeram a maior pontuação da prova: 10 acertos. "Engraçado. Na Prova dos Casais eu sempre vou muito mais confiante do que (em) prova de gênero", opinou Clara. André concordou com a esposa: "E geralmente a gente vai muito bem. Segundo, primeiro (lugar)". Lucas Salles e Camila Colombo também fizeram a mesma quantidade de pontos, mas ficaram na desvantagem por oito segundos

André e Drika deram azar pela segunda semana consecutiva. Só fizeram 5 pontos na prova. Desolado e constrangido, o homem desabafou: "Eu viro para todo mundo que está participando da prova e falo 'pô, desculpa'. Era uma oportunidade, tava todo mundo torcendo". Juntaram-se a eles Kamilla e Eliéser e Taty e Braga, por terem os menores saldos financeiros. Taty e Braga, por sinal, estão com a conta zerada.

Na noite desta terça, os outros casais irão se juntar para salvar um dos três de enfrentarem a DR. 

"Power Couple" vai ao ar logo após o "Jornal da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado