Volta

De licença, Patrícia Abravanel pode ficar sem programa solo em 2019

Filha do patrão corre o risco de se limitar ao "Programa Sílvio Santos" de novo


Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel pode ficar só com o "Jogo dos Pontinhos" em 2019

Patrícia Abravanel corre o risco de ficar mais um ano sem um programa para chamar de seu. Ainda de licença-maternidade, uma das filhas de Silvio Santos não tem a definição por parte do SBT sobre seu futuro na emissora em 2019. Até o momento, não há nenhum programa em vista para ela apresentar ao retornar de seu período ao lado do filho recém-nascido.

O NaTelinha apurou que o SBT procura um formato para a filha do patrão apresentar. Mas até aqui nenhum estilo agradou. Existe a possibilidade que Patrícia acabe 2019 fazendo apenas participações no "Programa Silvio Santos" e que seu programa surja como uma das novidades para 2020.

Caso isso se confirme, esse seria o segundo ano consecutivo que a profissional fica sem um trabalho solo. O último programa comandado por Patrícia foi ao ar em 2017, o "Máquina da Fama", que garantia a vice-liderança para o SBT e ia ao ar às segundas-feiras.

Com duas gravidez consecutivas, a apresentadora permaneceu o ano passado inteiro como participante fixa do "Jogo dos Pontinhos" dentro do programa de seu pai. Isso não impediu que Patrícia fosse indicada pelo público como uma das finalistas do "Troféu Imprensa" na categoria apresentadora.

Desde que decidiu focar na vida familiar, Patrícia viu seu destaque como a filha famosa de Silvio Santos ficar de lado e surgir uma disputa. É que, desde 2018, Rebeca, a outra filha, começou a ganhar destaque à frente do "Roda a Roda". Com a vice-liderança consolidada, o game-show tem atingido os dois dígitos de audiência quase que diariamente e se tornou um dos programas mais vistos da emissora paulista.

No início do ano, o SBT chegou a afirmar que Patrícia apresentaria um formato que seria comprado exclusivamente para ela. Fontes confirmaram para o NaTelinha que a apresentadora gostaria de comandar um reality musical, como o "The Four", apresentado por Xuxa na Record.

O filho de Patrícia nasceu no mês de abril e já ganhou até ensaio fotográfico. Como a licença-maternidade dura quatro meses, ela teria de voltar em agosto. Ainda que, oficialmente, esteja licenciada, Patrícia já retornou ao trabalho e gravou participação no "Programa Silvio Santos".

Procurado, o SBT informou que não há qualquer novidade sobre um futuro programa para Patrícia Abravanel e que ela segue em licença-maternidade.

Patrícia Abravanel e a carreira

Em 2011, Patrícia Abravanel se lançou como apresentadora no "Festival SBT 30 anos". Desde então, não parou mais. Ela ficou por três anos a frente do "Cante Se Puder", entre 2011 e 2013. No mesmo ano, passou a participar do "Programa Silvio Santos", onde permanece ainda hoje.

Em 2012, a filha do patrão esteve apresentando o "Roda a Roda", atualmente comandado pela outra filha, Rebeca. No ano seguinte, ela assumiu o "Máquina da Fama", onde permaneceu até 2017. Ela ainda apresentou o "Caldeirão da Sorte" e o "Pra Ganhar é só Rodar", como apresentadora eventual.

Em 2017, Patrícia substituiu Eliana no programa dominical homônimo, durante a gravidez da loira.  No mesmo ano, ela comandou o especial "Neymar Jr entre Amigos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado