Oi!?

Mesmo sem programa, Patrícia Abravanel concorre como apresentadora ao “Troféu Imprensa”

“Troféu Imprensa” foi gravado nesta semana e irá ao ar domingo (28)


Patrícia Abravanel no Jogo dos pontinhos
Reprodução

Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel foi uma das três finalistas na categoria melhor apresentadora no “Troféu Imprensa”, mesmo sem ter apresentado nenhum programa no ano passado. 

A gravação da premiação aconteceu na última terça-feira (23) e o SBT divulga a exibição programada para o próximo domingo (28).

Num desses intervalos, é abordado a categoria de apresentadora, onde Patrícia disputa com Eliana e Fátima Bernardes.

O fato chama atenção nas redes sociais, já que a filha de Silvio Santos ficou de fora da programação do SBT em 2018, após o encerramento da última temporada do “Máquina da Fama”. 

Mesmo sem programa, Patrícia Abravanel concorre como apresentadora ao “Troféu Imprensa”

A apresentadora atualmente está em licença-maternidade, pois acabou de ganhar bebê. Senor é o terceiro filho de Patricia e ela só deve voltar ao ar no segundo semestre ou quem sabe apenas em 2020.

Os vencedores do “Troféu Imprensa” são mantidos em sigilo. O que se sabe é que as categorias em que participaram membros do clã Abravanel, o voto dos jurados foi fechado, com o uso de uma urna.

Vale lembrar que, em 2018, a única presença de Patricia na TV foi participando do “Programa Silvio Santos”, como integrante fixa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, mas a presença não se encaixa como apresentação.

Outra filha de Silvio, Rebeca Abravanel também concorreu ao “Troféu Imprensa”. Ela foi indicada na categoria revelação, ao comandar o “Roda a Roda” e ser muito elogiada na função.

Procurada pelo NaTelinha para comentar a presença de Patrícia na lista de indicados, o SBT explicou que os nomes são apontados livremente através de votação popular na internet. Depois disso, os três mais indicados vão para o especial para a escolha do melhor entre os jurados convidados.

O “Troféu Imprensa” vai ao ar domingo, a partir das 20h, com apresentação de Silvio Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado