Clima pesado

"Power Couple": Jackie bate-boca com o marido: "Você está me estressando"

O casal se desentendeu minutos antes da prova das mulheres


Jackie e Maikel no "Power Couple Brasil"
Jackie e Maikel batem-boca no "Power Couple Brasil" - Foto: Reprodução/Playplus

Na tarde desta quinta-feira (16) no “Power Couple Brasil”, Jackie e Maikel bateram boca na cozinha. Tudo começou porque a relações públicas se sentiu pressionada pelo companheiro para saber mais da disputa pelo prêmio máximo do reality show da Record.

“Eu estou falando de boa com você”, disse Maikel, enquanto lavava louça. “Eu também”, respondeu Jackie. “Eu tenho que ir com calma. Você está me estressando”, continuou a mulher. “Não estou te estressando. Eu estou querendo saber como vai ser. Estamos a poucos minutos de descer para apostar”, explicou o namorado.

A participante não gostou da abordagem do parceiro e abordou o motivo dele ter ido fazer musculação, ao invés de ter ido discutir o tema com antecedência. “Por que você foi malhar ao invés de discutir estratégia comigo. Aí na hora de sair, você quer fazer?”, disparou.

Marcelo Braga percebeu o clima pesado entre o casal e se envolveu, encerrando o bate-boca. “Não brigue com meu amigo antes da prova. Dê um beijinho nele e fala que o ama”, brincou. O casal deu um selinho, contudo, Maikel ficou de cara fechada, enquanto sua namorada sorria.

Braga disse que Jackie estava fazendo a lição de casa na hora errada, porém, a loira explicou que o parceiro a abordou para combinar a prova no momento errado. “Ele veio discutir a questão da prova agora”, comentou. Maikel se explicou novamente, mas não a convenceu.

Apesar o início ter sido de briga, o casal rapidamente voltou a conversar sobre o jogo e Jackie prometeu dar o seu melhor na disputa. Enquanto Maikel lavava a louça, a relações públicas conversava com Marcelo.

O episódio desta quinta vai exibir a prova das mulheres no “Power Couple Brasil”. O desempenho de cada dupla é o termômetro para escapar da D.R (eliminação).

O reality show é exibido de segunda a sexta na primeira linha de shows da Record, por volta das 22h30. A apresentação é de Gugu Liberato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado