Representatividade

“Fábrica de Casamentos” exibe casal afro e mostra polêmica de diferenças sociais

Episódio vai ao ar neste sábado (18)


Fábrica_-_capa_b4d5a46600920a41329248e3db1dc5720603032b.jpeg
"Fábrica de Casamentos" mostrará uma festa afro. Foto: Divulgação/SBT

O SBT vai exibir neste sábado (18) no  “Fábrica de Casamentos”, um casal que sofreu com o preconceito da própria família por conta das diferenças sociais entre o noivo e a noiva. O programa, que está em sua terceira temporada, vem com audiência em alta.

O reality show irá mostrar a história de Carolina e Jackson, que passaram maus bocados para conseguir ficar juntos. É que a moça é moradora de um bairro nobre na cidade de São Paulo, enquanto Jackson reside na Zona Leste, considerada uma das regiões mais violentas da capital paulista.

Por conta da onda de violência e das diferenças, os pais de Carolina resistiram bastante em aprovar a relação da filha com Jackson e o casal teve de contrariá-los para continuar o namoro.

“Fábrica de Casamentos” exibe casal afro e mostra polêmica de diferenças sociais

“Fábrica de Casamentos” exibe casal afro e mostra polêmica de diferenças sociais

A situação ficou ainda mais delicada porque com apenas quatro meses de relação, ela engravidou. A criança era esperada justamente para fortalecer os vínculos, mas no parto, houve outro problema.

É que a jovem enfrentou complicações no parto do pequeno Pedro. Com hemorragia, ela acabou sofrendo duas paradas cardíacas e ficou sob risco. Justamente essa condição delicada na saúde fez com que as duas famílias passassem a ter uma relação mais amistosa também promovida pela chegada da criança, hoje com três anos.

O casamento irá explorar as nuances da cultura da África. O casal vem pensando em detalhes para tornar a noite inesquecível. Tanto que a noiva afirmou que gostaria de um vestido com estampas étnicas e Jackson espera um espaço na festa que permita fazer tranças e turbantes para os convidados.

A atual temporada do “Fábrica de Casamentos” teve seis episódios exibidos até o momento e conta com audiência acumulada de 9,07 pontos na Grande São Paulo. Os números são superiores aos registrados nas edições anteriores. A primeira terminou com 6,53 e a segunda atingiu 8,71 pontos.

O “Fábrica de Casamentos” começa às 22h30 e é exibido semanalmente aos sábados no SBT, com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado