Quem quer dinheirinho?

Filho de Patrícia Abravanel completa um mês e faz ensaio inspirado em Silvio Santos

Terceiro filho da apresentadora ganhou o nome de batismo do avô


Filho de Patrícia Abravanel em ensaio com notinhas de dinheiro em tecido
Reprodução/Instagram

Terceiro filho de Patrícia Abravanel, Senor completa um mês de vida nesta terça-feira (14) e estrelou um ensaio fotográfico inspirado no SBT, emissora do seu avô, Silvio Santos, cujo nome de batismo é justamente Senor Abravanel.

Patrícia decidiu homenagear o pai com o nome do seu filho e, neste ensaio comemorativo, o bebê aparece segurando uma bolinha com o logo do SBT, uma televisão e também aviõezinhos de dinheiro (em tecido), uma das marcas de Silvio.

Nesta mesma data, ela também já voltou ao trabalho, retomando seu posto no "Jogo dos Pontinhos".

"E para celebrar 1 mês do Senor e minha volta aos trabalhos no SBT, vai aqui a homenagem mais fofa que você vai ver hoje!! #Senor1mês #NãoAguento #AmoTanto Homenagem tinha que ser completa né?!?", escreveu no Instagram.

Senor Abravanel Faria

O nome Senor vem do avô de Silvio Santos, Señor Abram Abravanel, falecido em 1933. Ou seja, o novo bebê também tem a herança do seu bisavô.

Em seu "Show de Calouros" no ano de 1988, Silvio Santos recebeu perguntas de telespectadores e em uma delas, explicou a origem do seu nome, chegando a se emocionar ao contar a história.

"Eu sou o dom. O homem que me deu origem consertou as finanças de Portugal, depois foi chamado pelos reis católicos para a Espanha, era o Dom Isaac Abravanel. Consertou as finanças da Espanha, depois quando chegou a Inquisição, os reis disseram: 'você fica e o seu povo judeu vai'. Ele falou: 'não, o povo judeu vai e eu vou junto'. E foi para Salônica, na Grécia, e de lá então o meu pai e meu avô tiveram o título de Senor Dom Abravanel", explicou, com a voz embargada.

"Aqui no Brasil não existe Dom, o título que meus antepassados ganharam no ano de 1490 e quantos. O Dom Isaac Abravanel foi um dos que deu dinheiro para que o Colombo viesse descobrir a América. Então disseram para o meu pai: 'Não, que Dom, Dom é frescura, não tem cura'. Então ele colocou Senor, que quer dizer Dom Abravanel", concluiu Silvio.

A cena é uma das mais icônicas da carreira de Silvio Santos.

O pequeno Senor é o terceiro filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria. Além dele, são pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado