Xiii

"Power Couple": Drika quase se separou do marido antes do reality


Drika
Reprodução

Nesta sexta-feira (10) os participantes do "Power Couple Brasil" falaram sobre a votação da noite anterior. Drika fez uma revelação chocante durante uma discussão com Marcelo Braga, marido de Taty Zatto.

Drika contou que quase se separou do marido antes de entrar no reality show. "Nós quase nos separamos antes de entrar", disparou. Ela também afirmou que o casal não dormia na mesma cama antes do programa devido a conflitos.

Audiência

A quarta temporada do “Power Couple Brasil” começou em alta na sua primeira semana de exibição. Isto porque, em comparação com o mesmo período do ano passado, o reality show da Record apresentou crescimento na audiência. Este é o segundo ano que o programa é exibido diariamente, com apresentação de Gugu Liberato.

A atração estreou no dia 30 de abril, uma terça-feira. De acordo com informações da Kantar Ibope na Grande São Paulo, a produção teve uma média geral de 7,3 pontos nos seus sete primeiros dias. A máxima desta semana foi atingido na última terça (07), com a primeira eliminação, que cravou 8 pontos.

Enquete votação de popularidade: Quem vai ganhar o Power Couple Brasil?

O NaTelinha abre a sua já tradicional enquete de popularidade, onde todos os nomes dos casais que estão ainda no jogo participam. O intuito é saber quem tem a maior chance de sair como vencedor do reality, e também quem é o menos popular do jogo.

A cada semana, atualizaremos os nomes dos casais, removendo aquele que sair por decisão de quem acompanha o programa e vota no site oficial do R7. Participe abaixo, quantas vezes quiser:

Qual casal vai ganhar o Power Couple Brasil 2019?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado