Audiência

Na primeira semana, "Power Couple" cresce em relação ao ano passado

Reality show estreou no último dia 30 de abril


Lucas Salles e Camila Colombo no "Power Couple Brasil"
Lucas Salles e Camila Colombo permaneceram no "Power Couple Brasil" - Foto: Reprodução/Record

A quarta temporada do “Power Couple Brasil” começou em alta na sua primeira semana de exibição. Isto porque, em comparação com o mesmo período do ano passado, o reality show da Record apresentou crescimento na audiência. Este é o segundo ano que o programa é exibido diariamente, com apresentação de Gugu Liberato.

A atração estreou no dia 30 de abril, uma terça-feira. De acordo com informações da Kantar Ibope na Grande São Paulo, a produção teve uma média geral de 7,3 pontos nos seus sete primeiros dias. A máxima desta semana foi atingido na última terça (07), com a primeira eliminação, que cravou 8 pontos.

No ano passado, a temporada ganhou uma repaginada e passou a ser transmitida diariamente pela Record. A audiência foi um pouco mais tímida em relação a agora, pois marcou 6,3 na medição.

Isso significa que, numa comparação dos primeiros sete dias entre 2018 e 2019, o “Power Couple Brasil” aumentou 1 ponto no Ibope, o que representa um crescimento percentual de 16%.

Não é possível fazer um comparativo com as duas primeiras temporadas. No primeiro ano, o canal da Barra Funda transmitia um episódio por semana. Já em 2017, eram dois programas semanais. Roberto Justus é quem ficou responsável pelo comando da produção durante os dois anos iniciais.

Gugu Liberato assumiu o reality show no ano passado e fez algumas exigências para aceitar o desafio. A primeira mudança foi transformar a atração em diária na grade da emissora, depois, o animador também pediu uma plateia para participar dos momentos chaves do jogo, com as eliminações.

Nesta primeira semana do "Power Couple Brasil 4", ocorreram algumas situações inusitadas. Nicole Bahls, por exemplo, chegou a questionar numa prova o que era “anti-horário”. A ex-Panicat também discutiu com Camila Colombo.

Já Eliéser se estranhou com Lucas Salles após uma brincadeira do comediante. O ex-BBB reclamou, o ex-CQC pediu desculpas, porém, o clima ficou pesado na casa. Lucas e Camila foram para a D.R, contudo, o público escolheu para eles permanecerem.

O “Power Couple” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado