Nova Novela

Record usa apresentadores para divulgar "Topíssima"

Apresentadores participaram das chamadas


Gugu Liberato, de pé, segura o microfone com a mão esquerda. Com a mão direita, ele aponta para o lado com o dedo indicador
Gugu Liberato participa da divulgação de "Topíssima". Foto: Divulgação

A Record está exibindo várias chamadas da sua nova novela das 19h , “Topíssima”, que estreia no próximo dia 21. Em vídeos de divulgação, a emissora utilizou os apresentadores Gugu Liberato, Renata AlvesAna Hickmann e Sabrina Sato.

Uma das maiores estrelas da casa, Gugu participou de uma chamada promocional da novela na companhia de Cristiana Oliveira. É que a atriz terá um dos personagens de destaque na nova trama que tem a assinatura de Cristianne Fridman.

Na chamada, Gugu aparece trabalhando na entrada de um carro que parece um camarim de externa da Record. Ele conversa pelo telefone e, assim que desliga o celular, recebe uma notificação sobre a estreia da novela.

“A Cristiana vai estar na próxima novela da Record?”, pergunta Gugu olhando para o celular. É neste momento que aparece Cristiana Oliveira, como se estivesse gravando um vídeo para o celular do apresentador do “Power Couple”.

“Olha só Gugu”, a atriz mostra parte do cenário onde está sendo gravado a novela e fala sobre a estreia. O loiro volta a aparecer para elogiar o título do folhetim. “’Topíssima’, gostei do nome”, encerra ele.

As chamadas com os outros nomes do casting da Record se assemelham, embora cada um dos apresentadores esteja em um ponto diferente da emissora, mas sempre mostrando a chamada da novela. 

“Topíssima” vai marcar a reabertura de uma faixa de dramaturgia da Record. Com isso, o canal passará a ter duas tramas inéditas no horário nobre. Por coincidência, ambas terão assinatura da mesma autora, Cristianne Fridman que já escreveu todos os roteiros da macrossérie “Jezabel”.

A nova novela irá ao ar às 19h45, segundo informa a própria Record em seus vídeos promocionais. "Topíssima" estreará um dia depois da nova novela das 21h da Globo, “A Dona do Pedaço”, que substituirá “O Sétimo Guardião” no dia 20.

Veja as chamadas de Topíssima:

Gugu

Renata Alves

Sabrina Sato

Ana Hickmann

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado