Record TV

Enquete popularidade: quem vai ganhar o Power Couple Brasil 4 (2019)?

Quem é o favorito para ganhar o prêmio?


Power Couple 4
Power Couple 4

O Power Couple Brasil chegou em sua quarta edição na Record TV, e o público de casa já está pegando afinidade com os casais, e a expectativa em torno do que será campeão já é grande.

O formato, comandado por Gugu Liberato, coloca 13 casais em uma mansão para disputar a preferência do público. O prêmio total pode ultrapassar R$ 1 milhão, para isso, marido e esposa precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a final, que se torna a premiação total.

Toda semana, uma DR vai ser feita, o que significa que um casal vai correr o risco de sair da competição, quem acumular o pior saldo financeiro do período e também quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo estarão na berlinda.

Vale lembrar, que a data para a grande final está marcada para o dia 24 de julho.

Enquete votação de popularidade: Quem vai ganhar o Power Couple Brasil?

O NaTelinha abre a sua já tradicional enquete de popularidade, onde todos os nomes dos casais que estão ainda no jogo participam. O intuito é saber quem tem a maior chance de sair como vencedor do reality, e também quem é o menos popular do jogo.

A cada semana, atualizaremos os nomes dos casais, removendo aquele que sair por decisão de quem acompanha o programa e vota no site oficial do R7. Participe abaixo, quantas vezes quiser:

Qual casal vai ganhar o Power Couple Brasil 2019?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Resultado parcial da votação atualizado

Fique de olho no site pois sempre divulgaremos resultados parciais com os favoritos do programa da Record TV durante toda a duração da temporada. Além disso, também publicaremos as "DR's" de cada semana, onde um casal é escolhido para permanecer e um outro tem que dizer adeus ao programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado