Record

Segurança do metrô vence "The Four Brasil", que bate recorde negativo em plena final


Ivan Lima com o troféu do The Four
Fotos: Blad Meneghel/Record

Chegou ao fim na noite desta quarta-feira (27), a primeira temporada do reality musical "The Four Brasil", na Record. O agente de segurança e vocalista da banda do metrô de São Paulo Ivan Lima, de 33 anos, foi o grande vencedor.

Em termos de audiência, o programa apresentado por Xuxa Meneghel não foi bem, fechando com a pior média da edição: 6,2 pontos segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

O maior índice do reality aconteceu na estreia, no dia 6 de fevereiro, quando marcou 7,4. Nas semanas seguintes, variou sempre na casa entre 6 e 7 pontos. Sua média geral foi de 6,7 pontos. Todos os episódios ficaram em terceiro lugar, atrás do SBT.

Segurança do metrô vence \"The Four Brasil\", que bate recorde negativo em plena final

Na competição, Ivan Lima encarou sua última batalha no palco com a cantora Vivian Lemos e foi o escolhido como o melhor pelo público de casa. “Isso é um sonho. Nunca desista dos seus sonhos. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, porque um dia eles acontecem”, disse ele, emocionado.

O campeão, que conquistou 79,87% dos votos, leva para casa o prêmio de R$ 300 mil, o troféu do programa, além de uma viagem. Enquete realizada pelo NaTelinha já apontava que ele era o favorito ao título.

Ivan entrou na competição há três semanas e surpreendeu a todos com uma performance de IronMaden. Mas logo depois, uma apresentação de “Bohemian Rhapsody” consolidou de vez o seu lugar entre os finalistas do reality show. Ao cantar o sucesso “Stairway to heaven”, de Led Zeppelin, na batalha final contra Vivian, consagrou-se como o grande vencedor.

Segurança do metrô vence \"The Four Brasil\", que bate recorde negativo em plena final

Ontem, o "The Four" também contou com a participação de Ludmilla, que cantou seus sucessos ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado