Festa

Globo repete “Momento Vídeo Show” no “Mais Você” para divulgar minissérie

Quadro entrevistou artistas que participaram do lançamento de "Se Eu Fechar os Olhos Agora


Se-Eu-Fechar-Os-Olhos-Agora-Antonio-Fagundes_8713c3d54d9f1ef64e1040eacbdfdd331b784a8b.jpeg
Antônio Fagundes é Ubiratan em "Se Eu Fechar Os Olhos Agora" - Foto: Reprodução/Globo

O “Momento Vídeo Show” voltou para o “Mais Você” nesta quinta-feira (28). O quadro foi ao ar no programa de Ana Maria Braga para divulgar a nova minissérie da Globo que estreia em Abril.

O ator Vítor Thire comandou as entrevistas na coletiva de Se Eu Fechar Os Olhos Agora e mostrou os bastidores do evento para o programa de Ana Maria Braga, utilizando a marca do extingo “Vídeo Show”.

Ele é um dos participantes da minissérie e entrevistou colegas do elenco como Mariana Ximenes. Ela volta à TV com a personagem Adalgisa. “Ela é uma ex-miss que abdicou da carreira para poder casar”, comentou a atriz para o “Momento Vídeo Show”.

Durante o quadro, ele falou ainda com Antônio Fagundes, que estava fora da TV desde “Velho Chico” (2016). O experiente ator será Ubiratan na trama que tem assinatura de Ricardo Linhares e estreia prevista para o dia 15 de Abril.

O “Momento Vídeo Show” é um quadro criado pelo entretenimento da Globo para suprir a falta do programa, extinto em janeiro desse ano após mais de 30 anos na grade da emissora. O momento já aconteceu anteriormente no próprio “Mais Você” e também no “Encontro”.

“Se eu Fechar os Olhos Agora”, mesmo estreando em Abril, não é exatamente inédita. Gravada há mais de dois anos, a produção foi levada ao ar com exclusividade para o Now em 2018. O canal faz é apenas para assinantes da TV por assinatura da Net e a minissérie ficou disponível apenas on demand, ou seja, o assinante deveria pagar separadamente pelo produto.

A minissérie vai ao ar diariamente por duas semanas na Globo logo depois de “O Sétimo Guardião”. A obra vai ocupar a faixa que, atualmente, está ocupada pelo “BBB 19”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado