Record TV

Xuxa comanda a grande final do "The Four Brasil"; quem vai vencer?

Edição vai contar com votação popular para a escolha do campeão


The Four Brasil
Finalistas do "The Four Brasil

A grande final do "The Four Brasil" vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 27/03. Após uma noite de repescagem e de intensas batalhas na semifinal, quatro candidatos garantiram vaga e estão mais perto de levar para casa o prêmio de R$ 300 mil: Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega e Leo Mahuad. A cantora Ludmilla fará uma participação especial na atração e cantará o sucesso “Cheguei”. Além disso, fará uma apresentação do hit “Clichê” ao lado dos quatro concorrentes.

Para a definição do ganhador, Vivian, Ivan Nega e Leo farão uma performance individual no palco, e a plateia do estúdio votará no melhor da noite. O escolhido desta etapa terá a vantagem de decidir com quem quer batalhar entre os outros três restantes. Dois duelos, assim, formam-se no palco. Ao fim de cada uma deles, Xuxa Meneghel abre votação pelo portal R7, e o público de casa terá a responsabilidade de eleger os dois finalistas do programa.

Após o resultado, eles se apresentam novamente. E, de novo, o telespectador definirá quem merece ser o grande campeão da primeira temporada do The Four Brasil.

Votação: Quem vai ganhar o "The Four Brasil"?

O NaTelinha abre a sua enquete de popularidade, para sabermos quem é o favorito do público de casa. Participe abaixo!

Quem vai ganhar o The Four Brasil?

Caso não visualize, clique aqui!

O "The Four Brasil" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal da Record", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado