Futuro

Fora da Globo, Cris Dias toma decisão sobre o seu futuro

Jornalista deixa a emissora após 13 anos


Cris-Dias-Futuro_b20b4bd3540bdc83c1a057c022e75a4258cca193.jpeg
Cris Dias esteve 13 anos na Globo - Foto: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (27), a Globo informou que o contrato com a jornalista Cris Dias não será renovado. A apresentadora esteve durante 13 anos na emissora e sua saída surpreendeu. Contudo, ela não deve ficar muito tempo sem trabalho, já que a profissional prepara um novo projeto.

Cristiane resolveu não se manifestar em relação ao seu desligamento da Globo. Porém, procurada pelo NaTelinha, sua assessoria afirmou que ela prepara novos projetos e vai falar sobre o assunto no momento oportuno.

Apesar da especulação que Dias estaria negociando com outros canais, como Fox Sports, CNN Brasil e Record, não há indícios sobre quais são os futuros trabalhos da jornalista. A profissional tem feito mistério, já que sua saída da Globo foi recente.

Após o Jogos Olímpicos no Brasil, Cris Dias ganhou destaque ao trabalhar no “Jornal da Globo”, ao lado de William Waack, e teve maior espaço ao apresentar o bloco de esporte do “Bom Dia Brasil” e também o “Globo Esporte – Rede”, apenas para regiões que não possuem edição local do esportivo.

Carol Barcellos ficou com a responsabilidade de assumir as funções da sua colega de profissão. Na manhã desta quinta (28), Carol já esteve ao lado de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo relatando o que ocorreu nos principais jogos do futebol brasileiro na noite de ontem.

Ao longo dos seus 13 anos na emissora, Cris Dias também apresentou o “Esporte Espetacular” e o “SporTV News”, ao lado de Ivan Moré, durante a Copa do Mundo da Rússia 2018, numa integração promovida pelo Grupo Globo.

A emissora vem fazendo certa reformulação em seus contratados. Além dela, em menos de um mês também foram desligados Fernando Rocha e Mariana Ferrão, que apresentavam o "Bem Estar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado