Coca-Cola

Globo fecha patrocínio milionário para a "Tela Quente" até o final do ano

"Tela Quente" completa 31 anos em março e promessa é de priorizar a sessão


O logo da Tela quente
"Tela Quente" tem nova parceria comercial - Divulgação/TV Globo

Ainda que os filmes não deem mais a mesma audiência na TV aberta que há 15 anos, as sessões de cinema ainda possuem seus espasmos e bons números.

Completando 31 anos no próximo mês de março, a "Tela Quente" ganhou um grande reforço comercial: o patrocínio da Coca-Cola até o final do ano. A Comunicação da Globo confirmou ao NaTelinha a nova parceria, que começou ontem (4) com "Kingsman: Serviço Secreto".

Segundo informações apuradas pelo site, o acordo gira em torno dos R$ 35 milhões e o namoro entre a empresa de refrigerantes mais famosa do mundo e a Globo vinha se desenhando há pelo menos três meses.

A promessa é de uma "Tela Quente" ainda mais forte em 2019, ao contrário de anos anteriores, onde ela foi escanteada e jogada para a faixa II.

No mês de janeiro, a Globo exibiu quatro filmes inéditos, dentre eles o longa do universo Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", fruto do acordo da emissora com a Warner firmado em 2016.

A emissora carioca detém contrato com os maiores estúdios de Hollywood, como a Warner, Disney, Fox, Universal, Paramount, Sony, etc. Sem contar o acervo nacional, crescente nos últimos anos.

Apesar de não alcançar 30 ou 35 pontos como na década passada, a "Tela Quente" é o único produto da linha de shows da Globo que consegue manter uma audiência acima dos 15 pontos mesmo quase até 1 da manhã.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado