Rejuvenesceu

Marcos Mion tira barba e choca filhos: "Papai tá moleque"

Pela primeira vez, filhos de Marcos Mion o viram sem barba


O apresentador Marcos Mion
Marcos Mion raspou a barba - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion, que renovou seu contrato com a Record TV recentemente, tomou a decisão de tirar sua barba e mostrou o resultado na noite desta segunda-feira (4).

O que chamou a atenção, além da ausência de pelos na face, foi a reação dos filhos, Stefano, Romeo e Donatella, que viram o pai pela primeira vez sem barba.

"A primeira vez que meus filhos me viram sem barba na vida! Para alguns, é nostalgia do 'Piores', para outros sou o Tefo gigante, para a Dona Suzana, virei meu tio, mas fato é que agora dá pra pra ver que minha barba ficou branca muito cedo!", disse.

Embora os filhos tenham dito no início que ele ficaria feio, Romeo tratou de se retratar depois: "Papai tá moleque". Donatella se derreteu: "Eu ainda te amo".

Marcos Mion completa 40 anos em 2019 e acumula uma longa carreira na TV, que começou no seriado "Sandy & Júnior", em 1999. Ganhou notoriedade na MTV e teve passagem também pela Band.

Na Record TV, chegou em 2010 onde apresentou o "Legendários" até o final de 2017 e também esteve à frente da sétima temporada de "Ídolos", além de ter tido uma experiência no reality "A Casa".

No ano passado, apresentou a décima temporada de "A Fazenda".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado