Apresentador

Ivan Moré vai às lágrimas no “Globo Esporte”; relembre outras vezes que o apresentador chorou


Ivan Moré vai às lágrimas no Globo Esporte
Reprodução

Em mais uma edição do “Globo Esporte”, exibida pela Globo nesta segunda-feira (04), Ivan Moré não segurou e chorou novamente no programa. Após a atração levar ao ar uma reportagem que falava do amor de um filho corintiano pelo pai palmeirense, o apresentador se emocionou ao relembrar a morte do pai, que aconteceu no final de agosto do ano passado.

“Eu perdi meu pai faz cinco meses, por isso essa matéria me emociona”, explicou Ivan. Ele revelou ao telespectador que torce pelo Corinthians, por conta da influência que teve do seu pai. Vale ressaltar que não é uma atitude comum entre os apresentadores esportivos da Globo revelar o time de coração.

“Eu sou corintiano. Hoje eu resolvi abrir o jogo. Meu pai era corintiano e isso me fez ser corintiano também. Eu torço pelo Corinthians pelo amor que o meu pai tinha pelo clube”, desabafou o comunicador. O comentarista Caio Ribeiro presenciou a cena ao lado de Moré.

Renato Peters foi o responsável por comandar a reportagem. Ele acompanhou a história de um pai e um filho assistindo ao clássico entre Palmeiras e Corinthians, que aconteceu no sábado (02), no estádio do time alviverde, Allianz Parque, localizado na Barra Funda, bairro da capital paulista.

O filho fez questão de demonstrar amor ao pai e resolveu vestir a camisa do Palmeiras para homenageá-lo. O homem mais velho, torcedor do atual campeão brasileiro de futebol, luta contra um câncer de próstata há três anos.

Essa não é a primeira vez que Ivan Moré se emociona ao comandar o “Globo Esporte”. Em anos anteriores, após assistir reportagens do programa, o apresentador não se segurou e chorou em frente ao público.

O Adeus de Tiago Leifert

Ivan Moré vai às lágrimas no Globo Repórter; relembre outros momentos

Um dos momentos em que Ivan foi levado às lágrimas aconteceu na despedida de Tiago Leifert. O comandante do “Big Brother Brasil” e “The Voice Brasil” deixou o programa e desabafou ao relembrar que muitas pessoas não acreditavam que seu estilo faria o “Globo Esporte” ir muito longe. Moré e o colega choraram juntos no estúdio.

Atleta paraolímpica

Ivan Moré vai às lágrimas no Globo Repórter; relembre outros momentos

Em março de 2016, o “Globo Esporte” exibiu uma reportagem sobre a trajetória da atleta Terezinha Guilhermina, uma das maiores vencedoras na história do atletismo paraolímpico. Com problemas de visão, a campeã contou passo a passo da sua vida até chegar ao ouro nos “Jogos Paraolímpicos” de Londres, em 2012. Ivan se emocionou.

Cássio solidário

Cássio levou ovos de Páscoas para crianças carentes e Moré chorou novamente. Ele se emocionou com a reportagem do “Globo Esporte”, pois tinha se tornado pai naquele período e a cena da criança feliz ao ver o goleiro do Corinthians o tocou no fundo do coração.

A mãe, a criança e o jogo de tênis

Jogo de tênis entre Rafael Nadal e McEnroe. Uma mãe se desespera, porque perdeu a filha. Os tenistas param o jogo e se inicia a procura pela menina. Depois de alguns minutos, a criança é levada a responsável, tirando um sorriso de Nadal e lágrimas do seu adversário. Quando acabou a reportagem do “Globo Esporte”, Ivan Moré apareceu e seus olhos se encontravam cheios de lágrimas também.

O sonho de um menino

Ivan Moré vai às lágrimas no Globo Repórter; relembre outros momentos

Na véspera de Natal do ano passado, o “Globo Esporte” exibiu uma matéria que contava a história de um menino que sonha em ser jogador de tênis para comprar uma casa para sua mãe. Ivan Moré não se segurou e seus olhos ficaram marejados.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado