Nesta quinta

SBT sai na frente e será a primeira emissora a entrevistar Jair Bolsonaro após sua posse

Carlos Nascimento, Débora Bergamasco e Thiago Nolasco estão em Brasília para a entrevista


Jair Bolsonaro na posse
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O SBT será a primeira emissora a entrevistar Jair Bolsonaro com exclusividade após a sua posse. Na tarde desta quinta-feira (03), os jornalistas Carlos Nascimento, Débora Bergamasco e Thiago Nolasco gravam com o presidente diretamente do Palácio do Planalto, em Brasília.

A exibição será já na noite de hoje, dentro do "SBT Brasil". Segundo apurado pelo NaTelinha, a entrevista terá cerca de 30 minutos de duração.

Normalmente, o telejornal tem um total de 45 minutos, contando os intervalos comerciais. Assim, 2/3 de todo esse tempo seriam para Bolsonaro.

Nos últimos meses, o presidente da República e Silvio Santos estiveram mais próximos.

Durante o "Teleton 2018", Jair Bolsonaro entrou ao vivo por telefone para conversar com o apresentador e elogiar a maratona beneficente. Esta foi a primeira vez que um chefe da nação participou ao vivo do programa, mesmo que por telefone. Em 2008, Luiz Inácio Lula da Silva também apareceu no "Teleton", mas com um vídeo gravado.

SBT sai na frente e será a primeira emissora a entrevistar Jair Bolsonaro após sua posse nesta quinta (03/01)

Já no dia 13 de dezembro, Bolsonaro esteve na casa de Silvio Santos, no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde participou de um almoço em comemoração aos 88 anos do dono do SBT.

O político já estava nas proximidades da mansão, onde foi ao hospital Albert Einsten realizar exames para definir a realização da retirada da bolsa de colostomia, que vem utilizando desde que sofreu um atentado à faca em Juiz de Fora (MG), no mês de setembro.

Na última terça-feira (1º), a posse de Jair Bolsonaro teve cobertura completa do SBT, assim como de todas as grandes emissoras.

Em termos de audiência, o público preferiu a Globo, que registrou 14,1 pontos de média durante a transmissão da cerimônia, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

SBT sai na frente e será a primeira emissora a entrevistar Jair Bolsonaro após sua posse nesta quinta (03/01)

A Record TV, apontada como emissora pró-Bolsonaro durante as eleições, ficou em segundo lugar, obtendo 7,6 pontos de média com sua cobertura comandada por Adriana Araújo. Já o canal de Silvio Santos, com ancoragem de Carlos Nascimento, ficou em terceiro, com 4,0.

Na véspera da posse, vale lembrar, Jair Bolsonaro conversou exclusivamente com a Record TV.

O "SBT Brasil" vai ao ar a partir das 19h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado