Que peeeeena

Globo grava chamada da última temporada do "Tá no Ar" com Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

Na brincadeira, humorista ficou eufórico ao saber do fim da atração


Carlos Alberto de Nóbrega grava chamada do Tá no Ar
Reprodução/TV Globo

Como virou praxe do formato, a Globo surpreendeu ao iniciar as chamadas para a estreia da sexta e última temporada de "Tá no Ar: A TV na TV".

A equipe da atração foi até o SBT para gravar com Carlos Alberto de Nóbrega no cenário de "A Praça é Nossa".

Sendo entrevistado, em tom de brincadeira, o veterano ficou feliz ao saber que o humorístico de Marcius Melhem e Marcelo Adnet chegará ao fim.

"Tá acabando o 'Tá no Ar'? Que peeeeena!", gritou, contendo a euforia. Depois, disse que talvez daria para encaixar algum humorista em "A Praça é Nossa": "Se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na 'Praça'. Tem um tal de 'Marcio Melher', acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite".

Tudo isso foi exibido em um dos intervalos da novela "O Sétimo Guardião" desta quarta-feira (02) e deve seguir até a estreia do "Tá no Ar", no dia 15.

Globo grava chamada da última temporada do \"Tá no Ar\" com Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega já participou do programa em 2016, também alcançando grande repercussão.

O "Tá no Ar" faz uma sátira à televisão e desde sua primeira temporada vem chamando atenção dos telespectadores por conta da grande liberdade da Globo em brincar com os concorrentes.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Marcius Melhem falou sobre o fim do humorístico. "Uma hora tem que acabar. O programa surgiu como uma novidade grande, depois se manteve e se mantém com frescor, acompanhando as loucuras deste país. (...) Somos inquietos e queremos fazer outros projetos. Se não tiramos do ar uma coisa que está resolvida, a máquina da criatividade não começa a girar", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado