1ª vez

Jair Bolsonaro fala com Silvio Santos ao vivo durante "Teleton"

O dono do SBT enalteceu o presidente eleito e o governo escolhido pelo ex-militar


Jair Bolsonaro - Teleton 2018
Jair Bolsonaro conversa por telefone com Silvio Santos durante apresentação de Teleton - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (10), Jair Bolsonaro telefonou para Silvio Santos, durante o Teleton 2018. O presidente eleito foi atendido ao vivo pelo comunicador, que só foi elogios ao político.

Silvio ficou muito feliz com a ligação de Bolsonaro e fez questão de ressaltar que aquele momento era algo inédito: “Nesses 20 e poucos anos que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Gostaria de cumprimentá-lo, parabenizá-lo. Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas que tomou, começou acertando”.

Jair Bolsonaro fez questão de responder e também enalteceu o dono da emissora: "Muito obrigado por me atender, eu sou seu fã".

Silvio ainda deixou subintendido seu desejo para a reeleição do ex-militar e elogiou a escolha de Sérgio Moro para o cargo de ministro da Justiça e o presidente eleito rebateu: "Mérito dele. Um homem, realmente,  que nos deu esperanças de podermos viver num país, se não for sem corrupção, com menos corrupção".

Ao final da ligação, Bolsonaro pediu que os brasileiros contribuam com a campanha e fez uma doação para a AACC, mas o valor não foi revelado.

Vale ressaltar que o Teleton é exibido pelo SBT desde 1998 em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente
(AACD). Desde então, a emissora paulista cede cerca de 27 horas de sua programação ao projeto, que é exibido sempre em outubro ou novembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado