Bomba

Regenerada, Andressa Urach estará em "A Fazenda 10", diz colunista

Procurada, emissora não confirma


andressa-urach_59e0aed562f70fd10ffa75cc89ffc2126f1120be.jpeg
Divulgação

A décima temporada de "A Fazenda" tem estreia prevista para o dia 11 de setembro, e a Record TV vem trabalhando a todo vapor para fechar os participantes do reality show.

Um dos possíveis nomes surgiu como uma bomba nesta sexta-feira (17): Andressa Urach já estaria certa para o confinamento, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Até hoje, ela é vista como a participante mais polêmica da atração, quando causou, brigou e disparou cusparadas em 2013.

No ano seguinte, ficou entre a vida e a morte após sofrer uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Depois de se recuperar, decidiu mudar de vida completamente e se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus.

Em 2015, lançou o livro "Morri para Viver - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição", onde abriu o jogo sobre sua vida e chocou o país. Confessou que foi prostituta, usuária de vários tipos de drogas, praticou zoofilia, incesto e outros absurdos.

Atualmente, está afastada da mídia e dá seu testemunho em eventos da Igreja Universal, além de pregar pelas redes sociais. Ela também cursa a faculdade de Enfermagem.

Outro nome que também teria fechado para "A Fazenda 10" seria Mulher Melão.

Procurada pelo NaTelinha, a Record TV disse apenas que "os participantes de 'A Fazenda' ainda não foram definidos".

A nova temporada do reality será a primeira sob comando de Marcos Mion.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado