Apresentador

Netinho de Paula quer emplacar "Dia de Princesa" nas tardes de domingo da Band


brasildagente-netinho_53303f5d5946584eeb835b24d13ea8d38e421f14.jpeg
Divulgação/Band

No final de junho, Netinho de Paula foi chamado pela Band para substituir José Luiz Datena, que havia decidido se candidatar ao Senado nas próximas eleições.

Porém, indeciso, Datena acabou desistindo da política duas semanas depois, reassumindo seus espaços na TV, o que gerou o afastamento de Netinho apenas duas edições após começar o "Brasil da Gente" no domingo.

Agora, o pagodeiro e apresentador luta para conquistar um espaço na grade da Band. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, também apuradas pelo NaTelinha, a ideia é que ele resgate o "Dia de Princesa".

A atração surgiu como um quadro na TV dentro do "Domingo Legal", do SBT, no início dos anos 2000. O formato fez sucesso e a partir daí virou uma das maiores marcas do apresentador, que o levou para todos os programas que apresentou: "Domingo da Gente", de 2001 a 2006 na Record TV; "Show da Gente", entre 2009 e 2010, no SBT; e "Programa da Gente", em 2012, na RedeTV!.

Uma das opções é que o "Dia de Princesa" seja exibido entre 13h e 15h aos domingos, empurrando o "Só Risos" para a faixa da noite.

Só que para viabilizar o projeto na Band, Netinho precisa fechar patrocínio e também parcerias com as lojas que farão a transformação nas princesas. Uma equipe já está nas ruas para isso.

Mesmo assim, conforme antecipado pelo jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, qualquer programa na emissora só irá avançar depois que seu dono, Johnny Saad, voltar de viagem, o que está previsto para acontecer ao final de julho.

Dentre as pendências que deverão ser discutidas também estão o novo telejornal na faixa entre 6h e 7h para São Paulo, ajustes na grade de domingo, o reality "O Aprendiz" e os últimos detalhes para efetivar a contratação de William Waak para a Band News.

No dia 11 de julho, Netinho chegou a comemorar sua permanência na Band, antes de uma definição de fato.

Nas duas edições que apresentou do "Brasil da Gente" substituindo o "Agora é com Datena" (hoje "Agora é Domingo"), Netinho obteve apenas 0,6 ponto de média no dia 1º de julho e 1,1 no dia 8. José Luiz Datena anunciou sua desistência das eleições e reassumiu o "Brasil Urgente" em 9 de julho e o dominical no dia 15, quando repercutiu a final da Copa do Mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado