Quarto canal ESPN

Canal ESPN Extra chega na operadora Vivo


espnextra_168454a3305d02eac89d9178fef561c1447c9710.jpeg
Divulgação

Quarto canal esportivo da Disney no Brasil, o ESPN Extra chega ao line-up da operadora Vivo para clientes do sistema DTH, enquanto os assinantes da tecnologia fibra já têm acesso desde junho.

Lançado no último ano no mercado brasileiro, a emissora conta com eventos exclusivos em esportes de nicho.

“O acordo com a Vivo amplia a distribuição do ESPN Extra junto com uma das maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil, levando conteúdo adicional da ESPN e expandindo a novos públicos. Nosso objetivo é oferecer variedade e qualidade de nossa programação ao maior número de fãs a qualquer momento e em qualquer lugar”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

A programação do ESPN Extra, que também pode ser assistido na plataforma WatchESPN, conta com eventos de eSports e transmissão de campeonatos de "Clash Royale", "Counter Strike", "Dota 2", "PUBG", "Madden" (NFL), além dos programas especiais sobre o mundo dos games como "Multiplayer", "Match Making" e "Arena eSports". Para os fãs de esportes radicais, o canal exibirá eventos de skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard, além da exclusividade da transmissão das edições de verão e inverno dos X Games.

O canal também oferece programas especiais como o "Olhar espnW", comandado e debatido por mulheres, competições como a WNBA e conteúdos exclusivos produzidos pela ESPN Filmes.

Além de Vivo, o ESPN Extra também é distribuído nas operadoras Sky, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom.

A ESPN informa que novas negociações estão em andamento e devem ser confirmadas nas próximas semanas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado