Agora é com...

Netinho de Paula é chamado para substituir Datena aos domingos

Datena sairá candidato às eleições como Senador


netinho_7fb331055c550dccb9139783f8ff6fb0e0e6ac5e.jpeg
Divulgação

Fora da televisão desde 2012, o apresentador Netinho de Paula deve voltar à televisão no comando do quadro de calouros no programa dominical de José Luiz Datena, que sairá candidato ao Senado por São Paulo nas eleições de outubro.

Desde a noite desta quarta-feira (27), o nome de Netinho circula entre as produções da Band como nome quase certo para dividir a apresentação do "Agora é com Datena" com Joel Datena, que ficará responsável pelo conteúdo jornalístico.

A Band decidiu que mesmo com a saída de Datena, manterá sua atração no ar para cumprir os contratos com os patrocinadores.

Netinho era líder do grupo de pagode Negritude Jr quando passou a trabalhar na televisão, e passou a se destacar no início dos anos 2000, com o quadro "Dia de Princesa", no "Domingo Legal".

De 2001 a 2006, ficou à frente do programa "Domingo da Gente" na Record TV. Em 2009, assinou com o SBT, onde apresentou por um ano o "Show da Gente". Sua última atração foi o "Programa da Gente", em 2012, na RedeTV!.

Além disso, Netinho foi por duas vezes vereador em São Paulo e é dono da TV da Gente, sediada no estado do Ceará.

Polêmicas

Em 2005, durante o Troféu Raça Negra e a inauguração da TV da Gente, Netinho de Paulo deu um soco no humorista do "Pânico", Rodrigo Scarpa, o Vesgo, após ouvir a seguinte pergunta: "E aí, Netinho, quer dizer que você vai abrir seu canal pra todo mundo?".

A agressão foi filmada e chegou até aos tribunais. A Justiça condenou Netinho em uma indenização moral de em torno de R$ 44 mil.

Ele também foi acusado de agredir sua ex-mulher no mesmo ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado