Emocionante

Vídeo: Filha dá presentes que pais nunca tiveram quando crianças

Pais ficaram emocionados com os presentes da filha


Pais chorando com presentes
Filha fez os pais chorarem - Foto: Montagem

Um vídeo que mostra uma filha presenteando os pais com brinquedos que eles sempre quiseram ter na infância, mas nunca ganharam, viralizou nas redes sociais. O vídeo foi postado no TikTok no dia 30 de dezembro e já alcançou mais de sete milhões de visualizações e um milhão de curtidas.

No vídeo, Abigail Oviedo, de 23 anos, de Pereira Barreto, no interior de São Paulo, presenteia o pai, Samuel Oviedo, com um caminhão de brinquedo da Coca-Cola. A mãe, Marisol Oviedo, recebe um forno da marca Easy Bake.

Ana Maria Braga se revolta após ter mansão atingida por temporal: "Cadê o prefeito?"

Após convite inusitado, stripper se apresenta em velório

Samuel e Marisol ficaram visivelmente emocionados com os presentes. Samuel disse que nunca teve um caminhão da Coca-Cola quando criança e sempre sonhou em ter um. Marisol disse que sempre quis ter um forno da Easy Bake para fazer bolos e biscoitos.

"Proporcionando a eles o que achavam que nunca poderiam ter, o sorriso da minha mãe é tão bonito", escreveu Abigail na legenda. Ela contou à emissora norte-americana ABC News que a ideia dos presentes surgiu de uma conversa recente com os pais sobre a infância deles. No momento, o pai dela ficou emocionado ao relembrar de ver outras crianças brincando com o caminhão da Coca-Cola que ele nunca ganhou.

"Tudo o que pensei era que era a vez deles de sentir aquela alegria infantil", disse a filha. Nos comentários do vídeo, muitas pessoas se emocionaram com o gesto. "Que delicadeza da sua parte", comentou uma internauta. "A melhor parte de ser adulto: realizar sonhos", comentou outra. Uma terceira pessoa disse: "Quero dinheiro para isso". Um usuário brasileiro da rede social ainda citou a música Pais e Filhos, da banda Legião Urbana: "A parte da música do Renato Russo que fala que nossos pais são crianças como a gente nunca fez tanto sentido".

Abigail disse que ficou feliz com a repercussão do vídeo e que espera que ele inspire outras pessoas a realizarem os sonhos dos pais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado