Apelo

Ana Maria Braga se revolta após ter mansão atingida por temporal: "Cadê o prefeito?"

O teto da casa da apresentadora quebrou


Montagem de fotos de Ana Maria Braga e teto de vidro quebrado
Ana Maria Braga mostrou os estragos que a chuva fez em sua casa - Reprodução/Instagram

O temporal que assolou São Paulo nesta segunda-feira (8) atingiu a casa de Ana Maria Braga e a apresentadora usou as redes sociais para lamentar. Em um vídeo feito em tom de revolta, a titular do Mais Você contou que o galho de uma árvore desabou, quebrou um teto de vidro e quase atingiu suas funcionárias.

"Cadê a sub-prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito?", questionou a famosa, mostrando que seus ajudantes tiveram que fazer improvisar para não correr o risco de estragar os móveis da casa. Ela ainda afirmou que não consegue atendimento para resolver o problema, por isso pediu a ajuda de Ricardo Nunes (MDB).

Sandy e Lucas Lima curtem viagem juntos e intrigam fãs: "Juntos novamente"

Cristiano Ronaldo posta treino com música de Luan Santana e Ana Castela

Na publicação, Ana Maria Braga mostrou o buraco que ficou no teto de vidro de sua residência: "Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. E isso não é só comigo. É toda cidade de São Paulo que sofre com isso. O que eu faço agora? Não é bem material não, são vidas".

A funcionária da Globo ainda explicou que não toma uma atitude por conta própria porque precisa da autorização da sub-prefeitura para mexer na árvore que tem em seu quintal, inclusive para podá-la.

"A gente tem que fazer requerimento para pedir para podar elas. Mas olha o tamanho dessa árvore! Eu cuido delas como se fossem minhas filhas. De vez em quando, os galhos vem para cima da casa, e tem gente que mora aqui dentro", reforçou.

Continuando seu desabafo, a veterana relatou como acha que os atendimentos teriam que ser feitos e sugeriu que o caso receberia mais atenção se ela desembolsasse algum dinheiro: "Queria saber porque que os fiscais, quando vêm aqui em casa, não olham e falam: 'Vai cair mais coisa'".

"Não é porque é minha, não. Isso é um perigo para as pessoas. Não é só pegar e cortar a árvore, tem que ter bom senso. E aqui a gente não consegue isso. Dizem que só consegue se for do outro jeito. Não posso falar aqui qual que é. Estou pedindo socorro", reclamou.

Confira o desabafo de Ana Maria Braga:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado