Diferente

Após convite inusitado, stripper se apresenta em velório

Homem de 55 anos revelou como foi ser stripper num velório


Stripper em foto
Stripper fez sucesso em velório - Foto: Reprodução/Internet

Em um mundo onde as performances de striptease são frequentemente associadas a casas noturnas e clubes especializados, a trajetória peculiar de Mike Stratton destaca-se como um capítulo à parte. Desde o início de sua carreira em 1986, o stripper britânico acumula experiências inusitadas que vão muito além do convencional. Um dos episódios mais memoráveis aconteceu durante um funeral em 2006, quando Mike e seus colegas decidiram se apresentar em plena despedida de uma idosa diante de 250 pessoas.

Reproduzindo uma cena clássica do filme "Ou Tudo ou Nada", ao som de "Hot Stuff" de Donna Summer, o grupo surpreendeu os presentes na igreja. Em meio às lágrimas dos familiares e amigos, o filho da falecida revelou que a mãe tinha um excelente senso de humor, desencadeando uma performance que deixou todos boquiabertos.

Repórter constrange Jennifer Lopez com pergunta machista no Globo de Ouro

Após empurrãozinho de Anitta, Melody revela se filho de Ivete Sangalo tem chance com ela

"A música começou, e tivemos que caminhar até o caixão. Éramos dois de cada lado dele. E fizemos a apresentação. As pessoas ficaram apenas olhando para nós boquiabertas. Terminamos o número, houve algumas palmas e saímos", relata Mike Stratton em entrevista ao jornal "Metro".

Além do insólito funeral, o stripper também compartilhou sua experiência em um evento patrocinado pela Máfia russa em São Petersburgo. Essa jornada improvável começou nos anos 1980, após Mike passar uma temporada em Ibiza, Espanha. Ao retornar a Londres, ele se uniu ao grupo Dreamboys, mas foi na década de 1990 que decidiu fundar seu próprio grupo, The X-men.

Para Mike, o segredo para se manter jovem está na adrenalina que o striptease proporciona. Ele descreve a sensação como uma "droga juvenil", afirmando que a experiência no palco o faz sentir-se eternamente com 25 anos.

"Você não consegue deixar de subir ao palco. A adrenalina que você sente é incrível. Eu chamo a adrenalina de uma droga juvenil. Na minha cabeça, ainda tenho 25 anos e farei o meu melhor para agir assim", destaca o britânico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado