Marido de cantora gospel morre após salvar esposa de afogamento
O homem faleceu, mas conseguiu salvar a esposa, que é cantora gospel
Publicado em 04/01/2024 às 18:45
Ricardo Henrique da Silva Sousa, marido da cantora gospel Sulamita Alves, morreu na última quarta-feira (3) em um balneário em Brejinho de Nazaré (TO). Ele salvou a esposa de um afogamento, mas acabou afundando na água.
O casal estava às margens do rio Tocantis com um grupo de amigos quando Sulamita começou a se afogar. Ricardo conseguiu salvá-la, mas afundou e seu corpo foi encontrado por moradores da região cerca de duas horas depois.
+ Thammy Miranda explica assinatura para CPI contra o padre Júlio Lancellotti
O boletim de ocorrência sobre o caso relata que Ricardo não sabia nadar. Ele tinha 30 anos e era empresário. O casal estava em Tocantins para cumprir agenda.
O velório de Ricardo deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (4), por volta das 23h, em Santo André (SP). O sepultamento será na sexta-feira (5).
A morte de Ricardo causou comoção nas redes sociais. A equipe de Sulamita publicou uma mensagem de despedida marido da cantora, que também ia com ela em diversas viagens. Na postagem, compartilhada nas redes sociais, está a informação a data e horário do sepultamento, que acontecerá ao meio dia em um cemitério da cidade de Santo André.
Em um post no Instagram, Sulamita compartilhou a imagem feita por sua equipe e apenas postou um emoji de choro e outro de coração partido, sem escrever nenhuma mensagem.