Susto

Cantor gospel sofre acidente a caminho de enterro

Cantor gospel viveu momentos de terror com o acidente


Cantor gospel em foto
Cantor gospel sofreu acidente de van - Foto: Montagem

Um cantor gospel viveu momentos de terror na última sexta-feira (5). Júlio Mendonça  estava com um grupo de amigos em uma van, que foi da Bahia com destino a um enterro em São Paulo, quando sofreu um acidente na estrada. A força do incidente poderia ter tirado a vida do músico quando o veículo foi atingido de raspão por um caminhão em alta velocidade quando passava por Minas Gerais.

Quem contou a história foi o próprio Júlio, que usou as redes sociais para narrar o fato. Ele aproveitou a oportunidade para tranquilizar os fãs, seguidores e para agradecer pelo que chamou de livramento.

BBB 24: Yasmin Brunet gastou quase R$ 13 mil em parte do corpo para entrar no reality

BBB 24: Equipe de Vinicius Rodrigues dá unfollow em políticos de direita e segue ícones LGBTQIA+

“Glória a Deus, gente! A paz do Senhor! Gente, passando aqui para dizer que eu estou bem, tá bom? Deus abençoe as inúmeras mensagens que eu recebi. Eu estou um pouco mancando ainda devido a freada da van, meu joelho está um pouco dolorido. Foi um grande livramento que Deus deu para a gente”, disse o cantor gospel.

No mesmo story ele não perdeu a chance e deu detalhes sobre o acidente. “Era para o caminhão ter pegado a van, mas o carro ultrapassou na nossa frente e o caminhão bateu de raspão no carro”, contou, enquanto os fãs e seguidores davam força para o músico.

Ao final, Júlio não perdeu a oportunidade de agradecer e também clamar por uma oração não só a ele, mas a todos que estavam dentro da van. “Estamos ainda na estrada e chegaremos em São Paulo duas horas da manhã. Estamos um pouco cansados, amanhã eu venho aqui falar mais”, finalizou.

Algumas horas depois, o cantor voltou ao Instagram para confirmar que a história terminou bem. "Cheguei em SP, com pessoas que eu amo. Obrigado a todos que oraram por mim e vamos que a obra não para", disse ao postar uma imagem com outras duas pessoas

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado