Sucesso

Luva de Pedreiro ganha série sobre sua trajetória na HBO Max

O influenciador digital terá sua história contada no streaming


Luva de Pedreiro com expressão séria, fazendo seu gesto de "receba"
Luva de Pedreiro falou sobre o sucesso que alcançou em podcast - Divulgação

Luva de Pedreiro terá sua história contada em uma série da HBO Max. A plataforma de streaming avisou que já iniciou as gravações e a obra terá cenas realizadas em Tabua, no sertão da Bahia, Recife, São Paulo e Paris.

De acordo com informações do Metrópoles, em três episódios, a produção contará com entrevistas especiais, materiais de arquivo e imagens exclusivas sobre a trajetória do influenciador digital.

O que aconteceu com Nicette Bruno, a Juju de Mulheres de Areia?

Flávia Alessandra deixa a Globo após 34 anos e anuncia novo projeto

"O Luva de Pedreiro já é um personagem icônico na cultura digital brasileira, um fenômeno mundial, e acreditamos ser muito importante contar a história do Iran, que é uma inspiração para muitos brasileiros", destacou Adriana Cechetti, diretora de Produção de Conteúdos de Não-Ficção da Warner Bros. Discovery.

A obra da HBO Max ainda comentará sobre o interesse de marcas mundialmente famosas no jovem do interior baiano e retratará os bastidores da indústria internacional dos influencers, explicando como o Brasil se tornou um celeiro de astros.

"Nós colocamos nosso público como bússola, procuramos entender o que mexe com ele, o que cativa essa comunidade, é o que estamos buscando fazer contando essa história", completou Cechetti.

Luva de Pedreiro disse que seu sucesso gera recalque

Em recente entrevista ao PodPah, Luva de Pedreiro desabafou sobre os ataques que recebe constantemente na internet e disse que seu sucesso gera recalque. "Eu sou diferenciado, levo tudo na brincadeira. Se fosse outro, já estava em depressão, tinha se matado no meu lugar, parceiro. É demais, os caras me esculacham demais", lamentou.

"É burro, é feio, é um cara que não vale mais nada, que não presta... E eu faço o que, mano? Eu não faço nada de errado. Eu sou só o melhor do mundo, o maior influenciador brasileiro", seguiu.

O influencer afirmou ser conhecido no mundo todo e ter contatos internacionais no universo do futebol, o que gera "recalque" em muitas pessoas. "É preconceito porque o cara saiu do nada, enquanto outros têm muito dinheiro", argumentou.

"Vá no comentário de uma pessoa que tá lhe xingando e mande uma mensagem para você ver... 'Oh, meu Deus, você mandou mensagem para mim, não tô nem acreditando'. É tudo fã encubado, parceiro", concluiu Luva de Pedreiro, que anunciou há pouco tempo que será pai.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado