Abriu o jogo

Viúva do Chaves desabafa sobre série permanecer fora do ar

Eterna dona Florinda falou o que pensa das negociações


Viúva do Chaves em foto
Viúva do Chaves fala sobre série - Foto: Reprodução/YouTube

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) e conhecida por interpretar a Dona Florinda no seriado Chaves deu uma declaração polêmica a respeito das vendas dos direitos da série, que está fora do ar desde que os herdeiros do humorista decidiram proibir qualquer exibição da produção no mundo inteiro.

Em seu canal no YouTube, chamado Florinda Meza Oficial, a eterna dona Florinda soltou um vídeo de pouco mais de 2 minutos tentando explicar o imbróglio envolvendo a produção da série. A atriz deu indiretas para os filhos do Chesperito e deixou claro sua posição sobre a série.

Governo toma decisão sobre cães e gatos de brasileiros em Israel

A Fazenda 2023: André abre os olhos de Rachel sobre peoa "perigosa"

Em um dos trechos da declaração, a artista aproveitou a chance para contar que as negociações continuam, mas aparentemente não conseguem avançar. "Em uma compra e venda, há um comprador e um ou mais vendedores. Neste caso, dois. O comprador já tentou por quatro vezes fazer o negócio", revelou ela.

A situação das séries de Chesperito (Chaves, Chapolin, entre outras) continua parada desde que os herdeiros recuperaram os direitos de toda a filmografia do artista e proibiram até a Televisa de exibir, suspendendo também qualquer venda internacional.

No Brasil, Chaves ficou conhecido pelo SBT, quando passou a ser exibido nos anos 80. Desde então, o seriado permaneceu no ar quase que ininterruptamente até ser proibida pelos herdeiros. Mas a produção também chegou a ir ar ao no grupo Globo, quando o Multishow exibiu os episódios.

A empresa responsável pelo produto anunciou neste ano que irá produzir 3 novas séries sobre o universo. A primeira é a animação de Chaves, dessa vez com a presença de Chiquinha, que havia ficado de fora. Também haverá uma animação contando a história do Chapolin Colorado e, por fim, uma nova série contando a história do Seu Madrugada, embora não se saiba quando o projeto se passará.

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado